A FS Yachts está dando um passo significativo ao expandir sua presença para o mercado náutico em Portugal. A empresa anunciou recentemente a exportação do modelo FS 360 Allure para terras lusitanas, marcando sua entrada estratégica em um novo mercado.

A decisão de exportar a FS 360 Allure para Portugal reflete a confiança da FS Yachts em suas embarcações de alta qualidade e na demanda crescente por produtos náuticos de excelência em todo o mundo. Com um design elegante, desempenho excepcional e atenção aos detalhes, a FS 360 Allure promete conquistar os entusiastas do mercado náutico em Portugal.

Qual é o estágio do mercado náutico de Portugal?

O mercado náutico em Portugal tem se mostrado cada vez mais promissor, com um aumento no interesse por atividades relacionadas ao mar e à navegação. Com uma costa deslumbrante e uma cultura marítima rica, Portugal oferece um cenário ideal para a introdução da FS 360 Allure. A embarcação combina luxo e praticidade, atendendo às necessidades dos navegadores mais exigentes.

A entrada da FS Yachts no mercado náutico em Portugal oferece aos consumidores locais acesso a uma embarcação de classe mundial, fortalecendo os laços comerciais entre Brasil e Portugal no setor marítimo. Essa parceria é benéfica para ambas as partes, impulsionando o comércio internacional e promovendo a excelência na indústria náutica.

Crescimento Internacional da FS Yachts

Com a inclusão da FS 360 Allure, já são quatro modelos da marca catarinense navegando em águas portuguesas. Um passo significativo para a FS Yachts, que já tem presença consolidada em 15 países ao redor do mundo. Ricardo Fragoso, gerente comercial da empresa, destaca que, em 2022, 30% da produção da FS Yachts foi destinada à exportação, e para este ano, a empresa pretende expandir ainda mais sua presença no mercado internacional.

Próximos Passos: Estados Unidos como Alvo

Ricardo Fragoso revela que os Estados Unidos são o próximo alvo da FS Yachts, aproveitando o sucesso da marca no mercado europeu. As lanchas FS 290 Wide e Concept têm tido desempenho expressivo neste mercado, impulsionando os planos de expansão da empresa.

Conheça a FS 360 Allure

A FS 360 Allure é uma lancha de 36 pés, apresentando um design elegante e funcional. Com 10,9 metros de comprimento e 3,45 metros de boca, esta embarcação oferece lazer de qualidade para os entusiastas do mar. Com capacidade para até 14 pessoas, incluindo o piloto, a FS 360 Allure proporciona conforto e praticidade para viagens em família ou com amigos.

Para conhecer mais sobre a experiência que a FS 360 Allure pode te oferecer, clique aqui.

Destaques da FS 360 Allure

Um dos diferenciais da FS 360 Allure é sua altura e espaço interno generosos. Com uma altura de entrada de 1,85 metros, o banheiro com 1,88 metros e o cockpit central com 1,92 metros, a embarcação oferece conforto para todos os passageiros. O hard top, com 1,90 metros de altura, permite que o piloto fique em pé sem se preocupar com o espaço.

Ao escolher a FS 360 Allure, os clientes em Portugal podem esperar uma experiência única de navegação, combinando conforto, segurança e desempenho excepcional. A embarcação foi projetada para oferecer o máximo em termos de estilo e funcionalidade, tornando-a uma escolha ideal para cruzeiros costeiros, passeios em família ou aventuras solo.

FS pelo mundo

Com a exportação da FS 360 Allure para Portugal, a FS Yachts reafirma o seu compromisso com a inovação e a expansão global. A empresa está ansiosa para colaborar com distribuidores locais e clientes em Portugal, proporcionando suporte excepcional e garantindo uma experiência satisfatória em todas as etapas.

Se você está interessado em conhecer mais sobre a FS 360 Allure e as oportunidades disponíveis no mercado náutico em Portugal, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para atender às suas necessidades e oferecer soluções personalizadas para suas aventuras no mar. 

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra o que a FS Yachts pode fazer por você.