Recentemente, um dos nossos modelos de lancha, a FS 290 Outboard, chegou em águas americanas. Isso aconteceu na cidade de Fort Lauderdale, no estado da Flórida. 

Esse é o primeiro modelo de embarcação a chegar nos Estados Unidos, o que deixou todos muito orgulhosos e felizes com o feito.


Conheça um pouco mais desse modelo e aproveite para se inspirar.

Por dentro de uma FS 290 Outboard


Conforto, luxo e sofisticação. É isso que você vê logo de cara ao ver um modelo como esse andando em alto mar. Trata-se do FS 290 Outboard. Com formas geométricas vivas, linhas atraentes e acabamento esmerado, sem dúvidas conta com tudo que os tripulantes precisam para um passeio.

O modelo, um dos mais populares aqui da FS Yachts, combina isso com outros pontos de destaque fundamentais para a escolha de uma lancha de qualidade para o seu entretenimento.


Entre eles, um dos mais necessários atualmente: a segurança. Com a opção de escolha entre um ou dois motores, na escolha de dois V6 trabalhando ao mesmo tempo, é garantido um excepcional desempenho sobre as águas. O que garante também mais conforto, aceleração, durabilidade e o dobro de confiabilidade. 

Conforto aos seus pés

A possibilidade de ter até dois motores de popa não dificulta o espaço nem tira a privacidade de quem vai utilizar. Isso porque eles ficam instalados para fora da lancha, deixando assim todo o espaço da plataforma livre para acomodar quem estará a bordo. 

Esse modelo é ótimo para você que quer navegar e passear com sua família em águas rasas, mas também muito confiável e prático para praticar algum esporte náutico. Pescar em alto mar, por exemplo, é uma ótima pedida dentro de um FS 290 Outboard


Como a prioridade do modelo é o espaço a bordo, esse é outro ponto que não necessita de nenhuma preocupação. Isso porque conta com banheiro completo, chuveiro elétrico, janela, pia, torneira, ducha e lixeira, sendo o maior banheiro de sua categoria, garantindo assim muito conforto. 


Além disso, o espaço externo é de destaque, com camarote com uma cama muito confortável e três janelas, pensadas para oferecer todo o conforto necessário e que sua família merece para descansar em alto mar. 


E não é só isso. Esse modelo é de fato completo para atender a todas as suas necessidades. A cabina do FS 290 conta com cozinha completa, com espaço para micro-ondas e geladeira, um sofá que se transforma em cama de casal e um espaço amplo, para você se sentir como se estivesse em casa. 

Visite nosso site e garanta o seu modelo do FS 290 Outboard

Nosso modelo de lancha, que já navegou até por águas americanas, como falamos nesse texto, pode ser seu. Se o que procura é uma opção confortável, segura, de fácil navegação, bonita e arrojada, sabe que encontrou com o FS 290 Outboard.


Acesse nosso site para entender mais sobre o modelo, ver fotos e todas as informações disponíveis sobre a opção em questão. 

E aproveite para acessar nossas redes sociais e falar com um de nossos consultores, pois estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e te auxiliar na aquisição de uma lancha da mais alta qualidade para os seus passeios, finais de semana de festas e entretenimento, pesca ou alguma prática esportiva ou até mesmo para navegações tranquilas em alto mar. 


Então fale conosco e aproveite para entender melhor sobre esse modelo tão requisitado e bonito que temos disponível aqui na FS Yachts. Sem dúvida alguma, o que você precisa está nesse modelo que pode ser seu em poucos dias. 


Não deixe de entrar em contato com a gente e fazer seu orçamento!