Tem coisa melhor do que um dia de sol com a família toda reunida num passeio de lancha? Combinação perfeita, não é mesmo? De fato, essa é uma das atividades preferidas de quem tem sua embarcação! 

Logo, pensando nisso, a FS Yachts preparou neste texto tudo o que você precisa saber para escolher sua lancha de passeio!

O mercado oferece os mais variados tipos de embarcação para você ingressar no mundo náutico. Porém, se você precisa de itens específicos para garantir mais segurança e conforto na hora de curtir sua lancha de passeio, não deixe de conferir as informações a seguir!

Veja como escolher a lancha de passeio perfeita para você!

Primeiramente, é importante já ter a compreensão daquilo que você precisa na sua lancha de passeio. Quais atividades você quer realizar com ela? Seria pescaria? Esportes náuticos? Passeios? Churrasco com a família? Mergulho? Viagens mais longas noturnas ou diurnas?

Como você pode observar, as possibilidades são muitas! E por isso mesmo, são detalhes que fazem a diferença na hora de escolher a sua lancha.

Se a sua principal atividade é o passeio em família, o ponto primordial é a segurança da sua embarcação, certo? E claro, contar com uma empresa de confiança para adquirir um produto de qualidade e com garantia.

Como escolher uma lancha de passeio?

Segurança é fundamental

Como comentamos acima, esse é o ponto de partida, afinal, é uma navegação segura que vai garantir que você curta o seu passeio com pessoas especiais. 

Para isso, é muito importante que a instalação elétrica e mecânica sejam bem feitas. Seguindo, é claro, todos os padrões e normas. A FS Yachts pode te proporcionar tudo isso além de outros detalhes de construção da lancha, que a deixam ainda mais incrível!

Vale ressaltar que as “regras de trânsito” devem ser seguidas e que a embarcação precisa ter um espaço dedicado para o armazenamento dos itens de segurança, com equipamentos de salvatagem.

Espaço para circulação de pessoas

O amplo espaço para a circulação de pessoas é um ponto importante a se levar em consideração. Assim, a sua família e/ou amigos conseguem desfrutar bem da sua lancha de passeio.

Garantindo conforto, independente do tamanho da sua família. Afinal, é bacana ter também um espaço para organizar tudo o que você precisa levar no seu barco.

Lanchas cabinadas

Preferidas dos donos de embarcações, as lanchas cabinadas são mesmo tudo de bom. Para passeios mais longos e para crianças é ainda melhor, pois apresentam uma acomodação diferenciada. 

Outro ponto importante a se levar em consideração são os toldos. Eles são ótimos para que sua família possa desfrutar da sombra e temperatura mais agradável, a depender da hora do dia.

Privacidade

As embarcações que disponibilizam um banheiro fechado também são ótimas opções. Afinal de contas, mesmo com a família reunida, a privacidade para utilizar o banheiro é sempre bem vinda, não é mesmo?

Cozinha a bordo

Contar com eletrodomésticos na sua lancha para uso comum também é essencial! Já imaginou a sua lancha com um espaço gourmet? Pois com eles você vai poder organizar todas as comidinhas, com cardápio para toda a família, do lanche ao churrasco. 

Garantindo que todos os alimentos sejam armazenados de forma correta e que possam ser aquecidos para uma refeição bacana. O dono da embarcação pode equipar a sua lancha de passeio com itens como geladeira, microondas ou mesmo televisão para a distração das crianças.

Conte com uma empresa de confiança

Por último, mas não menos importante, contar com uma empresa de confiança é o que vai garantir a segurança de toda a sua família que estará a bordo. 

Por isso, escolha uma empresa especializada no mercado náutico, que te proporcione qualidade e assistência quando necessário. 

Conte com a FS Yachts para comprar sua lancha. Estamos no mercado desde 1998 e seguimos sempre na busca da mais alta satisfação dos nossos clientes. Tudo isso associado a um design diferenciado e único.

Então, agora não faltam motivos para escolher a lancha de passeio perfeita para você e sua família! O que está esperando para escolher a sua? Entre agora mesmo no nosso site e veja todos os nossos modelos disponíveis.