Mais um ano representa mais um leque de eventos náuticos, e 2024 não será diferente, tendo em vista as novas tecnologias e embarcações que vão revolucionar o mercado.

A agenda de eventos náuticos deste ano promete ser emocionante e repleta de oportunidades para os amantes das águas e da navegação. A FS Yachts, referência no setor, confirma sua presença em diversos eventos imperdíveis ao longo do ano. Confira abaixo os principais destaques.

Rio boat show: abril – maio.

O Rio Boat Show é um dos maiores eventos náuticos da América Latina, reunindo apaixonados por embarcações e novidades do setor. A FS Yachts marcará presença, apresentando suas últimas inovações e modelos exclusivos. O evento acontecerá de 28 de abril a 5 de maio na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

São Paulo Boat Show: Sem data definida

Considerado o maior salão náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show é um evento imperdível para quem busca conhecer as tendências do mercado. A FS Yachts marcará presença com sua renomada linha de lanchas. O evento ainda não tem data definida para 2024, porém mais informações ainda serão divulgadas pela organização. 

Itajaí Boat Show

Localizado em Santa Catarina, o Itajaí Boat Show é uma excelente oportunidade para os amantes da navegação conhecerem as novidades do mercado. A FS Yachts participará ativamente, exibindo seus modelos de excelência. O evento também está sem data definida, mas logo será informada a data correspondente.

Fort Lauderdale International: outubro – novembro.

Como um dos maiores eventos náuticos do mundo, o Fort Lauderdale International Boat Show é o cenário ideal para a FS Yachts destacar sua expertise e qualidade incomparável em embarcações. O evento ocorrerá de 30 de outubro a 3 de novembro em sete locais diferentes em Fort Lauderdale.

Prepare-se para vivenciar momentos únicos e descobrir as últimas novidades no mundo náutico em 2024. A FS Yachts está comprometida em oferecer experiências memoráveis em cada um desses eventos.

Edições anteriores e participação da FS Yachts

A FS Yachts já marcou presença em diversos eventos náuticos. Conheça alguns deles abaixo:

  • Rio Boat Show: considerado o maior evento náutico outdoor da América Latina, o Rio Boat Show reúne grandes lançamentos e destaques do setor, com mais de 80 marcas e novidades trazidas por diversos estaleiros, incluindo a FS Yachts. A FS Yacht participou do evento em 2023, expondo modelos como a FS 290 Concept, a FS 360 Allure e a FS 290 Wide, além de apresentar um projeto exclusivo de uma lancha com hard-top, um teto rígido que oferece mais conforto e proteção aos passageiros.
  • São Paulo Boat Show: o maior evento náutico da América Latina acontece em setembro, em São Paulo, e conta com a presença da FS Yachts, que apresenta seus projetos e embarcações para o público. Na edição anterior, a FS Yachts levou modelos como a FS 290 Concept, a FS 360 Allure, a FS 290 Wide, a FS 265 Element e a FS 230 Scappare, além de mostrar o pré-lançamento do projeto de uma nova embarcação, a FS 355, que possui referências do mercado internacional e um acabamento refinado.

FS Yachts: Excelência e destaque no mundo náutico.

Somos uma empresa catarinense que produz embarcações de alto padrão, com design moderno, qualidade superior e tecnologia de ponta. São mais de 25 anos de experiência no mercado náutico, oferecendo soluções personalizadas para cada cliente.

Na FS Yachts, você encontra lanchas de 18 a 36 pés, com opções de pronta entrega ou sob encomenda. Você pode escolher a cor, o revestimento e os acessórios da sua lancha, de acordo com o seu estilo e necessidade.

Além disso, você conta com o atendimento especializado da equipe de vendas, que vai orientar você em todas as etapas da compra, desde a escolha do modelo até a entrega da embarcação.

Não perca essa oportunidade de realizar o seu sonho de ter uma lancha FS Yachts. Acesse o site e confira os modelos disponíveis. Ou entre em contato conosco para mais informações sobre as embarcações.