O São Paulo Boat Show 2023 é um dos eventos mais aguardados por quem é apaixonado pelo mundo náutico. Com mais de 100 opções de embarcações, o evento atrai pessoas de todo o país e do exterior para conferir as principais novidades e inovações da área, além de possibilitar a compra, troca ou venda de barcos. 

A FS Yachts esteve presente na 26ª edição do evento e apresentou um projeto totalmente exclusivo, pensado no mercado internacional e com características refinadas que fazem brilhar os olhos de qualquer amante de lanchas

Pensando nisso, preparamos este artigo para contar um pouco mais sobre o São Paulo Boat Show 2023 e as novidades da FS Yachts. Confira!

O que é o São Paulo Boat Show 2023?

O São Paulo Boat Show é o maior evento náutico da América Latina, que reúne as principais novidades e lançamentos do setor em um único lugar. Em sua 26ª edição, o evento aconteceu do dia 21 a 26 de setembro de 2023 em São Paulo, contou com a presença de 100 marcas expositoras e mais de 150 embarcações.

Durante os seis dias de eventos, as pessoas puderam prestigiar 15 horas de conteúdo sobre o universo náutico, realizar bons negócios, fazer parcerias e até mesmo comprar, trocar ou vender uma embarcação. 

Estima-se que mais de 36 mil pessoas passaram pelo São Paulo Boat Show 2023 e mais de R$ 500 milhões foram gerados em negócios. 

A presença da FS Yachts no São Paulo Boat Show 2023

A FS Yachts é um estaleiro catarinense com 25 anos de atuação no mercado. Ganhamos notoriedade por fabricarmos lanchas com design futurista, detalhes sofisticados, materiais premium e acabamento de alto padrão. 

As lanchas da FS são vendidas para todo o Brasil e exportadas para mais de 15 países, sendo que a cada ano conquistam cada vez mais pessoas por diversos continentes.

Apresentação da FS 355

Na edição do São Paulo Boat Show 2023, a FS Yachts apresentou o seu mais novo projeto de lancha: a FS 355. Essa embarcação possui referências do mercado internacional, que contém o acabamento mais refinado do mercado e é acompanhada de motores de popa. 

Além disso, a FS 355 contará com o T-top, uma plataforma lateral rebatível na popa (boreste), proa e cabine aberta ao mesmo tempo. O projeto está em fase de produção e tem previsão de lançamento para janeiro de 2024.

Protótipo da lancha FS 355 da FS Yachts.

Exposição de lanchas FS mais vendidas

Além da novidade da FS 355, também levamos algumas das nossas lanchas mais vendidas: a FS 290 Concept e a FS 360 Allure. Confira abaixo mais sobre:

FS 290 Concept

A lancha FS 290 Concept é uma embarcação que se destaca pelo seu design inovador e pela sua versatilidade. Ela possui um cockpit amplo e confortável, com um sofá em U que pode ser transformado em um solário. 

Outra característica interessante é que a embarcação também conta com uma plataforma que facilita o acesso à água e aumenta a área útil. 

A cabine da FS 290 Concept é espaçosa e aconchegante, com uma cama de casal, um sofá lateral, um banheiro e uma cozinha compacta. A lancha tem capacidade para 10 pessoas em passeios diurnos e 4 pessoas em pernoite.

FS 360 Allure

A FS 360 Allure é uma lancha que impressiona pelo seu tamanho e pela sua sofisticação. Com um hard top de 1,90 metros de altura, essa FS permite que os pilotos fiquem totalmente em pé, facilitando a visualização e comunicação com outras pessoas. 

Com design exclusivo, a lancha fornece uma plataforma grande de mergulho com sistema hidráulico, que permite submergir. 

A lancha também tem uma cozinha completa, com geladeira, microondas, cooktop e pia. A cabine da FS 360 Allure é luxuosa e confortável, com uma cama de casal, um armário, uma TV de LED e um banheiro privativo. Possui capacidade para 14 pessoas em passeios diurnos e 6 pessoas em pernoite.

🚤 LEIA TAMBÉM: Vale a pena comprar uma lancha nova? Saiba mais

O São Paulo Boat Show 2023 foi um evento incrível para todas as pessoas que gostam do setor náutico. A FS Yachts agradece a todas as visitas em nosso estande e aos negócios gerados durante os seis dias que estivemos por lá. 

E para você que teve interesse em ir à feira mas não conseguiu marcar presença, saiba que é possível obter mais informações sobre a FS 355, a FS 290 Concept e a FS 360 Allure. Basta entrar em contato com a gente e conversar diretamente com nosso time de atendimento. Até breve!