A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu entre os dias 4 a 9 de novembro, com a presença de vários destaques no setor.

O mais importante salão náutico da América Latina, realizado no São Paulo Expo, contou com novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado.

Uma experiência única, em que, como a própria produção do evento citou, “os visitantes podiam realizar desde a compra do barco até definir o seu próximo destino náutico”.

E é claro que nós não poderíamos ficar de fora dessa! Então confira a participação da FS Yachts no São Paulo Boat Show.

Quem pôde conferir essa edição do Boat Show contou com descontos especiais e benefícios que só foram possíveis para quem estava no evento. Além disso, a possibilidade de muito aprendizado para os novatos nesse mundo.

Dentre 5 modelos expostos nesta edição, nós da FS dessa vez optamos por destacar a nossa lancha de 29 pés, a FS 290 Concept, que foi desenhada com linhas modernas e formas geométricas vivas.

Além disso, apresentamos uma versão especial, com uma pintura na cor azul grafite e pára-brisas preto, que, por sua vez, possui um acesso rebatível pelo centro.

Confira os diferenciais e especificações da lancha que foi destaque no salão náutico:

Ampliação da área de convivência

A fim de ampliar a área de convivência, a FS 290 dispõe de um banco giratório no cockpit, com a possibilidade de travar enquanto o piloto estiver navegando.

Cozinha bem equipada

A cabine tem uma cozinha que supre grande parte das necessidades dos tripulantes – com pia, armário, gaveteiros, além de nichos para geladeira e micro-ondas. 

Conforto

Com capacidade para duas pessoas, a cabine possui uma janela para entrada de ar e sofá em U que vira cama de casal. Além disso, dispõe de um painel para a fixação de TV, banheiro com vaso elétrico, ducha e vários armários.

Espaço Gourmet

Indispensável em um bom passeio de lancha, a FS 290 Concept dispõe de um espaço gourmet para que os navegantes possam aproveitar cada momento, desenvolvendo as suas melhores receitas.

Novidade da FS Yachts no São Paulo Boat Show

A FS apresentou a FS 360 Allure, a 36 mil pés. O maior modelo da linha trouxe uma novidade para o evento: a plataforma submergível, que fez o maior sucesso na feira.

Confira o vídeo da FS 360 Allure feito pela nossa amiga e entusiasta:

O que a produção do São Paulo Boat Show falou sobre o estaleiro da FS Yachts

FS Yachts

No quinto dia da edição, tivemos o privilégio de receber a produção do evento no nosso estaleiro. 

Apresentando alguns dos modelos expostos, comentaram o seguinte:

As lanchas expostas possuem designs bem distintos. O barco FS 360, com o projeto claramente bem desenvolvido, possui uma cor linda e de destaque, com uma cabine bem diferenciada e o pé direito bem alto.

Já a FS 230, com 23 pés, possui uma cabine menor, mas que permite curtir um belo passeio. Um barco inteligente, bem protegido do mar e do vento, fazendo um sucesso nas áreas onde a tarde bate aquela lestada.

O outro modelo, FS 265 Element, possui projetos e plataformas diferentes. A targa tem um design diferenciado, possibilitando que mesmo as pessoas mais altas consigam andar tranquilamente, sem risco de bater a cabeça.

Para conferir mais detalhes mostrados pela náutica e o teste da nossa FS 290, basta acessar o canal deles no YouTube.

Principais diferenças entre o São Paulo Boat Show 2021 e a edição passada, de 2020

Fs Yachts

A edição passada foi realizada na Raia Olímpica da USP, às margens do rio Pinheiros — com capacidade menor, por conta dos protocolos da Covid estarem ainda mais restritos.

E, segundo a própria produção do evento, apesar do benefício de poder expor algumas embarcações na água, não havia a possibilidade de deixar barcos de grande porte expostos, como na edição atual.

Mais do que mostrar nossos barcos, nós da FS Yachts ficamos extremamente felizes por compartilhar conteúdo e emoções com outros fãs da navegação. É sempre uma honra fazer parte desse evento tão grandioso! Para conferir mais detalhes sobre a nossa participação no São Paulo Boat Show, nos acompanhe no Instagram e Facebook!