A pandemia do novo coronavírus vem atingindo a economia do país de uma forma negativa, mas alguns setores estão indo contra essa direção – como felizmente é o caso do mercado náutico, em que a procura por barcos aumentou em meio à quarentena. O estaleiro FS Yachts é um dos exemplos, por isso vamos apresentar neste conteúdo quais as embarcações estão sendo mais procuradas e qual o motivo desta crescente procura por barcos neste momento. Confira!

 

Com o início da quarentena e com o isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em prol do combate ao novo coronavírus – muitas empresas e estabelecimentos comerciais tiveram uma forte queda no seu faturamento, recebimento e pedidos. Mas como citamos acima, com a FS Yachts foi diferente, e a equipe de atendimento foi surpreendida positivamente com a chegada de novos orçamentos regularmente. 

 

Ricardo Fragoso que é o gerente comercial do estaleiro da FS Yachts, em uma entrevista dada à revista Náutica, afirma que o momento atual pode ser uma grande oportunidade para realizar investimentos seguros. Para conferir na íntegra a matéria acesse aqui.

 

Por qual motivo aumentou a procura por barcos durante a pandemia?

 

Grande parte das solicitações de novos orçamentos relatam que buscam nos barcos uma opção de lazer para toda a família, de forma que possam respeitar o isolamento social decretado pela OMS – já que muitas opções de lazer continuam restritas até segunda ordem.

Outro atrativo que fez com que aumentasse a procura por barcos durante a pandemia, foi uma promoção lançada pela FS Yachts antes mesmo de iniciar a crise, e que fez sucesso entre os clientes do estaleiro. As embarcações disponíveis na promoção foram: FS 180, FS 205, FS 230 Sirena, FS 230 Scappare, FS 265 Solaris e Element e FS 290 Wide e Concept.

 

Quais os barcos mais procurados neste período?

 

  • Modelo de lancha: FS 205

Uma lancha que traz simplicidade e sofisticação em um único modelo de 20 pés, ela acomoda até oito pessoas, tem o maior costado e espaço interno de sua categoria, além disso, possui um casco em V agressivo, propício não somente para águas abrigadas, mas também, para cortar ondas confortavelmente. 

Para conhecer melhor a lancha FS 205: clique aqui.

 

  • Modelo de lancha: FS 230 Scappare

Esse é um dos modelos mais procurados no mercado náutico brasileiro, por esse motivo já que é a pioneira na sua categoria e é referência como pequena embarcação. É uma lancha com capacidade para até dez pessoas, sendo a primeira da sua categoria a disponibilizar banheiro fechado na cabine. Além disso, ela é muito utilizada também para se guardar em casa, com carreta rodoviária, etc. 

Para saber mais informações sobre a lancha FS 230 Scappare: acesse este link.

 

  • Modelo de lancha: FS 265 Solaris

A FS 265 Solaris chama atenção com o seu design moderno, inspirado na consagrada FS 290 Concept, além da arrojada proa aberta, que acomoda até cinco pessoas sentadas. Outro diferencial do modelo é seu banheiro bombordo espaçoso e bem equipado. E ainda disponibiliza outros itens que são favoritos dos usuários de lanchas, que é o espaço gourmet, na popa com churrasqueira. 

Confira mais informações da lancha FS 265 Solaris: neste link. 

 

  • Modelo de lancha: FS 290 Concept

Lancha pioneira em renovar e transformar o design náutico no país. É uma embarcação ideal para quem procura conforto, beleza e uma navegação tranquila. Uma lancha com 29 pés, que tem capacidade para até quatorze pessoas em águas abrigadas e até onze em águas costeiras. Sua cabine possui o melhor espaço interno da categoria, sem contar os vidros laminados espelhados, que a diferencia de todas as outras no quesito design. 

Para conferir mais informações da lancha FS 290 Concept: clique aqui.

 

Por que escolher uma embarcação do estaleiro da FS Yachts?

 

O estaleiro FS Yachts traz como legado mais de 20 anos de tradição, é reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Todas as embarcações seguem as normas americanas e europeias da construção naval –  no processo de fabricação. 

As embarcações apresentam design diferenciado e qualidade de alto padrão. As lanchas também apresentam inovação e soluções inteligentes para suprir todas as necessidades de seus usuários – esse é um dos motivos que faz com que o estaleiro possua a aprovação entre seus clientes. 

O estaleiro da FS Yachts também conta com um atendimento personalizado. Já são mais de 3.000 lanchas da FS navegando em todo o mundo, garantindo grande aceitação no mercado náutico. 

 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a procura por barcos e quais são os barcos mais procurados, acesse nossas redes sociais e fique por dentro de muitas outras novidades: Facebook e Instagram.