Você está procurando por lanchas à venda em Florianópolis? A FS Yachts é o local certo para isso. Com mais de 25 anos de experiência no mercado náutico, somos referência em embarcações premium e inovadoras. 

Para navegar nas belas águas de Floripa ou pelo mar de qualquer litoral do Brasil, nós temos a opção ideal de lancha para atender às suas necessidades. Com fabricação 100% própria, você aproveita os nossos benefícios e adquire uma embarcação dos sonhos!

Neste artigo, vamos comentar um pouco mais sobre a FS Yachts e apresentar os motivos que nos tornam a melhor opção de lanchas à venda em Florianópolis. Confira a seguir!

Onde comprar lanchas à venda em Florianópolis?

A melhor escolha é a FS Yachts. Completando 25 anos de mercado em 2023, tornamos um dos melhores estaleiros do Brasil, especialmente porque produzimos lanchas de alto padrão, com design moderno, qualidade acima da média e tecnologia de ponta. 

A FS Yachts está localizada na Grande Florianópolis, especificamente na Rua Cecília Maria José de Azevedo, nº 210, bairro Mar das Pedras – Biguaçu/SC. Na loja física, você consegue conhecer de perto todos os modelos de lanchas disponíveis e conversar com nossos consultores especializados. 

Além disso, trabalhamos com duas modalidades de venda de lanchas: novas e seminovas. 

💡LEIA TAMBÉM: Vale a pena comprar uma lancha nova? Saiba mais

Lanchas novas

Fabricação 100% própria, com opções de embarcações a pronta entrega. Ou seja, você tem a possibilidade de sair navegando sem precisar esperar. 

Lanchas seminovas

Todas as lanchas seminovas vendidas pela FS passam por uma minuciosa revisão elétrica e mecânica, contendo todos os itens de série. Desse modo, você adquire um barco revisado e completo para navegar com segurança e conforto. 

Vantagens de comprar lanchas com a FS Yachts

Agora que você já sabe que é na FS Yachts que encontra lanchas à venda em Florianópolis, está na hora de conferir as principais vantagens do nosso estaleiro. Veja:

Design e inovação

As lanchas da FS são projetadas por arquitetos e engenheiros navais com anos de experiência internacional. Vamos além do design convencional, ou seja, trabalhamos com tendências audaciosas e soluções inteligentes, que agradam perfis de clientes exigentes e sofisticados. 

Cada lancha é como se fosse uma obra de arte que combina forma e função de maneira excepcional.

Qualidade e acabamento

Desde sua fundação, a FS Yachts se dedica todos os dias a melhorar continuamente a qualidade e acabamento das embarcações. A busca pela excelência e requinte é evidente em cada detalhe, e a satisfação dos clientes é o reflexo de todo o trabalho.

Personalização

Ao adquirir uma lancha FS, você pode fazer algumas personalizações em sua embarcação. É possível escolher a cor e o revestimento do barco para refletir seu estilo e personalidade.

Fabricação certificada

As embarcações da FS Yachts são fabricadas de acordo com as normas americanas e europeias de construção naval. Isso garante aos clientes um produto de máxima qualidade internacional, com total segurança para navegar.

Alto valor de revenda

Ter uma lancha FS é sinônimo de um excelente negócio. Com mais de 3 mil lanchas vendidas em todo o mundo, elas mantêm um valor de mercado acima da média nacional. A marca é reconhecida e valorizada no exterior, o que facilita a revenda por um alto valor.

Presença global

As nossas lanchas são exportadas para diversos continentes e estão na lista de embarcações mais bem aceitas em mais de 15 países.

Compra programada

Essa é uma vantagem exclusiva da FS Yachts, a qual permite que você agende a aquisição da sua lancha, garanta o preço de pré-venda e receba a embarcação em uma data escolhida

Tudo isso permite que você consiga organizar o valor do investimento, garantir a embarcação com antecipação e obter o melhor preço e prazo para realizar o pagamento. 

Plano fidelidade

Ao adquirir uma lancha nova da FS, você entra em nosso plano de fidelidade. Desse modo, se em até um ano você quiser fazer um upgrade para uma embarcação maior, nós pegamos a sua FS pelo mesmo valor que investiu. 

Lanchas à venda em Florianópolis: 5 opções da FS Yachts

Agora que você já sabe onde encontrar lanchas à venda em Florianópolis e conferiu as principais vantagens do nosso estaleiro, chegou o momento de conhecer as melhores alternativas de FS para você adquirir.

Temos uma linha completa de lanchas, que atende a vários tipos de perfis e necessidades de clientes. Temos embarcações com capacidade para até 14 pessoas, que podem ser usadas para passeios, lazer ou esporte. 

Cada uma delas conta com design inovador, qualidade de construção excepcional e certificação dentro das normas de segurança navais. Veja mais abaixo:

1. FS 180

A FS 180 foi projetada para ser a sua primeira lancha. É a menor da nossa linha de embarcação e a mais econômica. É um barco que atrai os olhares de muitas pessoas, especialmente daquelas que buscam por uma navegação segura. 

Além de ser uma alternativa para passeios e lazer, a FS 180 atende perfeitamente para o meio esportivo. Ela acompanha de um mastro de esqui de série, sendo perfeita para praticar wakeboard e esqui aquático. 

Outra característica da FS 180 é o seu conforto. Com uma escada bem localizada e chuveirinho na popa, a lancha conta com um acabamento moderno e a pro sextavada. A embarcação é acompanhada de paióis com redes sob os bancos da popa, seis porta-copos por todo o convés, porta-luvas no painel e bancos do piloto. 

A lancha FS 180 possui 18 pés de comprimento e comporta até 6 pessoas. Possui um motor de 100 hp, que chega até 40 milhas com consumo máximo de 12 litros/hora em velocidade cruzeiro. 

2. FS 230 Scappare

A FS 230 Scappare também entra na lista de lanchas à venda em Florianópolis versão FS Yachts. Essa embarcação apresenta um design arrojado e performance esportiva. O seu casco conta com um equilíbrio ímpar para oferecer uma navegação veloz em águas abrigadas. 

A Pintura Platinum desta lancha chama atenção por onde passa, tornando-a uma das lanchas mais bonitas já fabricadas por nosso estaleiro. Seu acabamento esmerado é uma característica das lanchas FS Yachts e a targa de fibra invertida aumenta o porte da embarcação. 

A lancha FS 230 Scappare possui uma grande popa, conectada ao solário rebatível e com acesso facilitado ao cockpit através da escada. Ela é a primeira lancha de sua categoria contendo um banheiro fechado, promovendo mais privacidade para você e sua família. 

3. FS 265 Element

A FS 265 Element é uma ótima opção se você busca por modernidade e a possibilidade de pernoitar a bordo. Conta com proa sextava, cockpit, vincos bem definidos e uma excelente área gourmet na popa.

A cabine da embarcação é muito confortável, possui cama de casal na proa e grande espaço para comportar até 8 pessoas

A sua navegabilidade possui ótima estabilidade e desempenho. O design e acabamento da FS 265 Element oferecem uma experiência única, agradável e segura. Com 250 hp, a embarcação chega a 40 milhas.

4. FS 290 Concept

A lancha FS 290 Concept foi projetada para transformar o conceito de design náutico no Brasil. Com formas geométricas vivas, acabamento refinado e linhas esculturais, essa embarcação consegue destacar diante de todas as outras de seu segmento. 

Outro fator de extrema vantagem da FS 290 Concept é o seu uso inteligente de espaço, feito para proporcionar máximo conforto aos tripulantes. O solário de proa com ajustes de até 45 graus e o guarda-mancebos são soluções que ganham destaque na lancha. 

A embarcação também conta com cozinha completa com espaço para geladeira e microondas, sofá em “U” conversível em cama de casal, banho com armário, WC elétrico, ducha para tomar banho, pia com torneira, lixeira e janela com abertura.

5. FS 360 Allure

A FS 360 Allure é uma das lanchas à venda em Florianópolis que você pode encontrar em nosso estaleiro. Um dos seus grandes destaques é a sua visibilidade, seja com o piloto sentado ou em pé. O hard top conta com 1,90m de altura, o que permite mais facilidade e tranquilidade para que a maioria dos pilotos fiquem totalmente levantados. 

A lancha possui um design 100% exclusivo da FS Yachts, tornando-se esse modelo um grande destaque na linha de embarcações. A FS 360 conta com uma ampla plataforma de mergulho com sistema hidráulico que permite submergir, passadiço lateral largo e seguro, espaço gourmet completo, duas escadas laterais e área de popa com soluções inteligentes.

Sua capacidade comporta facilmente até 14 pessoas. A área central é bastante confortável e conta com uma chaise longue ao lado do posto de comando. Além disso, os assentos rebatíveis possuem regulagem de altura e de distância e grandes janelas que somam a um parabrisa enorme. 

A lancha FS 360 Allure realmente proporciona uma experiência premium em cada detalhe, tornando a navegação perfeita do começo ao fim. 

Viu como é fácil encontrar lanchas à venda em Florianópolis? Basta procurar pela FS Yachts.

Oferecemos diversas vantagens, sendo que as principais são a compra programada e o plano de fidelidade. 

Se você tem interesse em conhecer mais sobre as lanchas da FS Yachts, entre em contato com nossa equipe e tire todas suas dúvidas.