Entender os materiais utilizados na fabricação da sua lancha é muito importante para garantir sua segurança e confiabilidade. E aqui na FS Yachts utilizamos o que há de melhor, pensando no conforto e na sua confiança em nosso trabalho. Hoje vamos falar um pouco mais sobre os cascos de fibra de vidro e porque são muito importantes de serem utilizados para esse fim. Então continue com a gente e boa leitura!

Fibra de vidro: porque utilizar esse material nos cascos das lanchas

Muito popular na comunidade náutica, a fibra de vidro é uma ótima opção para a construção dos cascos das lanchas, já que conta com várias vantagens importantes. Entre elas, vamos destacar aqui algumas para facilitar seu conhecimento sobre o assunto.

Construção fácil e simples

Como é um material bastante adaptável, pode ser moldado de qualquer forma, então isso facilita sua utilização na hora da construção da lancha com fibra de vidro. 
O casco é criado com um molde definido previamente, o que auxilia muito, já que requer menos tempo para a construção. Por ter o exterior bem liso, acaba gerando bastante elegância. E contando com uma empresa como a FS Yachts, a garantia de um produto de qualidade é percebida.

Passeios silenciosos

Ninguém gosta de navegar em alto mar com muito barulho, sem conseguir conversar por conta do motor da lancha. Isso a fibra de vidro também auxilia. Na medida que a lancha atravessa a água, fica mais silencioso e mais fácil de curtir o momento.

Leveza

As lanchas de fibra de vidro são muito leves se comparadas com outros barcos do mesmo material. E também não precisam de tanta potência para andar na água, o que facilita muito os passeios e experiências em alto mar. 

Fácil manutenção

Por serem muito bem desenvolvidas e planejadas, as lanchas de fibra de vidro estão preparadas para resistir a castigos externos, como na praia. A manutenção é simples e sem maiores complicações, o que é ótimo para você que está adquirindo sua primeira lancha. E, caso venha a ter algum problema, a manutenção feita por um profissional será simples e prática. 

Limpeza facilitada

O fato de ser liso e de um material de extrema qualidade também facilita na hora da limpeza de sua lancha de fibra de vidro. Ninguém gosta de perder muito tempo limpando e essa é mais uma facilidade importante que você terá ao adquirir a sua lancha de fibra de vidro aqui na FS Yachts

Compre sua lancha de fibra de vidro na FS Yachts

Quem não sonha em ter uma lancha para se divertir e passar bons momentos em alto mar, não é mesmo? 
Nesse texto explicamos um pouco melhor sobre as nossas lanchas de fibra de vidro e as vantagens da utilização desse material. Esperamos que tenha compreendido e ficamos à disposição para qualquer dúvida que surgir.

Nossas lanchas contam com tecnologia de ponta, acabamento impecável, luxo e conforto. Tudo pensado para que a compra de sua primeira lancha não dê dores de cabeça e seja satisfatória.
Acesse nosso site, visite nossas redes sociais e entenda mais sobre essa importante compra que estará fazendo pensando em seu conforto e bem-estar.

Descubra com a gente na prática o que é ter uma lancha de fibra de vidro de qualidade ímpar, pensada especialmente para o seu conforto. Sem dúvidas, navegar pelas águas cristalinas e ver ainda mais de perto todas as belezas de Florianópolis e da região vai ser inesquecível.

Então não deixe de acessar as nossas redes sociais. E não fique com dúvidas. Nos chame se sentir necessidade.