Adquirir uma lancha personalizada e exclusiva é o sonho de muitas pessoas que desejam desfrutar de momentos únicos no mar.

Isso mesmo! Você sabia que com os modelos de lanchas com personalização exclusiva você pode escolher o projeto do início ao fim?

Criamos este conteúdo informativo, a fim de responder essas e outras dúvidas. Fique até o final de confira!

Qualidade e exclusividade de primeira classe: o toque final quem dá é você 

Na FS Yachts você tem a opção de escolher a personalização da sua lancha, entre cores especiais e revestimento com acabamento primoroso, atributos que vão deixar a sua embarcação exatamente do jeito que você sempre sonhou!  Com uma tradição de excelência e inovação, a FS se destaca no mercado náutico pela exclusividade de suas embarcações.

Qual a vantagem de uma lancha personalizada? 

As vantagens são muitas! Imagine acompanhar o projeto da sua lancha do ínicio ao fim, idealizar um sonho e ver ele saindo literalmente do papel! 

Além disso, as lanchas personalizadas de fábrica sob demanda possuem benefícios exclusivos que só materiais de qualidade podem proporcionar: a garantia, facilidade e pós venda, e outros, como: 

Qualidade incomparável

São projetadas e construídas com os mais altos padrões de qualidade. Com materiais de primeira linha e tecnologia de ponta para garantir que cada embarcação seja durável, resistente e ofereça o máximo de conforto aos seus tripulantes.

Design e personalização

Cada cliente é único, e por isso necessita de um serviço exclusivo de personalização. 

Os clientes têm a liberdade de escolher desde os detalhes estéticos até os equipamentos e acessórios que serão adicionados à lancha, garantindo que ela atenda perfeitamente às suas necessidades e preferências.

Experiência única de navegação

Projetadas para proporcionar uma experiência única de navegação e com design aerodinâmico e tecnologia avançada, essas embarcações oferecem um desempenho excepcional e uma condução suave, tornando cada passeio uma verdadeira aventura.

Valorização do investimento

Investir em uma lancha personalizada da FS Yachts é garantia de valorização do seu patrimônio. 

Além de oferecerem um alto nível de conforto e sofisticação, as lanchas da empresa são reconhecidas pelo mercado como sinônimo de qualidade, o que as torna uma escolha inteligente para aqueles que buscam um investimento sólido e duradouro.

Pesquisa e planejamento: em busca da lancha ideal

Conheça as suas necessidades e preferências

Antes de iniciar o processo de aquisição da lancha, é fundamental entender quais são as suas necessidades e preferências. 

Pense sobre a finalidade da sua lancha, quantas pessoas ela precisa comportar, quais são as atividades que você pretende realizar com ela e quais recursos e equipamentos são indispensáveis para você.

Faça uma pesquisa de mercado

Realize uma pesquisa detalhada de mercado para identificar as marcas e modelos de lanchas personalizadas disponíveis. 

Leia avaliações, visite sites de fabricantes e revendedores, participe de fóruns náuticos e converse com outros proprietários de lanchas para obter informações valiosas sobre as opções disponíveis.

Defina o seu orçamento

É importante estabelecer um orçamento realista para a compra da sua lancha personalizada. Considere não apenas o preço inicial da embarcação, mas também os custos contínuos, como manutenção, seguro e taxas portuárias. 

Ter uma visão clara do seu orçamento ajudará a escolher a opção mais adequada às suas possibilidades financeiras.

Agende uma visita e conheça as possibilidades de personalização

Agende uma visita à FS Yachts e conheça de perto as opções de personalização disponíveis. A equipe especializada estará pronta para entender suas necessidades, apresentar as possibilidades de personalização e oferecer orientações especializadas para ajudar na escolha da lancha ideal.

Aproveite sua lancha personalizada

Com a compra finalizada, resta apenas esperar pela entrega da sua lancha personalizada e exclusiva. Enquanto isso, aproveite para se preparar e planejar os momentos incríveis que você desfrutará a bordo da sua nova embarcação.

Você conhece a compra programada da FS? 

Para quem busca a tão sonhada lancha, ficou ainda mais fácil realizar essa aquisição! 

Com a compra programada, você agenda a compra da sua lancha, garante o preço de pré-venda e recebe a embarcação na data escolhida.  

Além disso, ter a oportunidade única de navegar a bordo de uma FS é a garantia de viver momentos inesquecíveis ao mar! Ao lado de quem você ama, com a família e amigos! E na FS você pode escolher a lancha que mais combina com seu estilo de vida, como os modelos que possibilitam pernoitar a bordo, como a FS 290 concept, por exemplo. 

Quais as vantagens da compra programa? 

  • Planejamento: maior facilidade na hora de organizar seu investimento;
  • Praticidade: você escolhe o modelo de lancha e a data que quer receber;
  • Garantia: não correr o risco do produto não estar disponível e assegura a entrega na data combinada;
  • Sem juros: além de garantir o melhor preço você também garante um ótimo prazo para realizar o pagamento, podendo ser diluído até a entrega da embarcação, que pode ser em até 12 meses. 

FS 290 concept: a evolução entre os barcos da categoria

Voltando a falar sobre este incrível modelo de lancha, a autêntica 290 concept é de tirar o fôlego! E tem história! Foi a pioneira que transformou o conceito de design náutico no Brasil.

Com sua charmosa e indiscutível beleza, suas formas geométricas vivas, linhas esculturais, refinado acabamento esmerado e em uso de cores externas, chama a atenção por onde quer que passe, se destacando entre os modelos da sua categoria. 

Por todos esses atributos, a FS 290 concept foi eleita pela Revista Náutica a embarcação destaque do ano, na categoria Conforto a Bordo. Suas características de série ressaltam além da sua beleza, como a segurança e o uso inteligente do espaço para acomodar melhor os tripulantes. 

Não poderíamos deixar de destacar o conforto que a 290 concept entrega aos tripulantes, o modelo possui: 

  • Cabinada;
  • Cabine com cozinha completa;
  • Acesso ao mancebo pelo centro do para-brisa, rebatível;
  • Solário de proa com ajustes de até 45 graus e guarda mancebos;
  • WC Elétrico,pia com torneira, ducha para tomar banho, lixeira e janela com abertura;

Confira aqui os outros modelos de lanchas exclusivas da FS e escolha o que mais combina com você! 

Por que escolher um modelo de lancha personalizado e exclusivo da FS?

A nossa missão é ser referência para aqueles que buscam seus sonhos, ressignificar o tempo, construir memórias e tornar possível experiências únicas de navegação ao lado das pessoas que amamos. Tudo isso no melhor estilo de vida náutico. 

Para encontrar a sua primeira lancha personalizada e exclusiva envolve pesquisa, planejamento e contato com uma empresa confiável e especializada.

A FS Yachts é uma empresa de referência no segmento náutico, atua há mais de 25 anos fabricando sonhos para o mundo e tornando possível que as pessoas vivam as melhores sensações a bordo de embarcações exclusivas e  de qualidade, prezando sempre a originalidade e confiança. 

Os modelos de lanchas da FS são famosas por criarem grandes tendências no mercado náutico, em todos os aspectos: design, cores, materiais utilizados e qualidade de construção. 

O que mais as lanchas da FS tem a oferecer? 

  • Plano de fidelidade;
  • Fabricação certificada;
  • Embarcações premium;
  • Presente em mais de 15 países; 
  • Compra de fábrica personalizada;
  • Altíssima liquidez e valor de revenda;
  • Mais de 3000 lanchas navegando em todo o mundo;
  • Lanchas desenhadas por engenheiros e arquitetos navais renomados internacionalmente;

Vantagens exclusivas para clientes FS Yachts

Ser cliente da FS é a certeza de navegar em uma lancha de qualidade, projetada para atender todas as suas necessidades, com materiais do mais alto padrão, embarcações de categoria Premium. 

Os benefícios dessa parceria de sucesso com a FS vão além disso, como citado acima, por exemplo,  as vantagens da compra programada são únicas, e você conhece o plano de fidelidade e a experiência FS? 

Plano de fidelidade

O único estaleiro do País que oferece esse benefício, já que sua venda é direta de fábrica. 

Como funciona o plano?

Ao comprar uma embarcação zero, você entra para o plano fidelidade, e sabe o que é melhor? Se em até um ano você quiser fazer um upgrade para uma embarcação maior, nós pegamos sua FS pelo mesmo valor que você investiu! É a possibilidade de navegar o ano todo com uma embarcação novinha! 

Qual modelo de lancha mais combina com você? Para quem está a procura da primeira embarcação e ainda não sabe o modelo de embarcação que combina com seu estilo de vida, o plano fidelidade é a melhor opção! Assim, você terá tempo de entender as suas necessidades, se prefere uma lancha cabinada, maior, com acessórios para esportes aquáticos, entre outros. Com o plano você pode contar com: 

Garantia: você tem a segurança e a certeza da recompra do seu barco pelo estaleiro por até 100% do valor pago;

Continuidade: possibilidade de conhecer toda a família de lanchas da FS, através do upgrade;

Fidelização: a FS preza pelo bom atendimento e a relação acolhedora com nosso consumidor, visando sempre manter a qualidade dos nossos produtos com o retorno de satisfação.

Experiência FS

Realizar a conquista de uma lancha com a FS é motivo para comemorar, e para que sua experiência seja completa e inesquecível, os clientes passam o dia em Florianópolis, da recepção no aeroporto pela equipe até as entregas do produto. Em um dia especial e repleto de emoções não poderia ser diferente! O roteiro de experiência com a FS conta: 

  • Traslado até o hotel;
  • Local de entrega pier 33;
  • Visita ao estaleiro FS Yachts Entrega;
  • Navegação com o técnico no dia da entrega;
  • Recepção da equipe da equipe no aeroporto,
  • Uma estadia em Florianópolis por conta da FS.
  • Entrega técnica com todos os dados e informações;

Se você busca exclusividade, qualidade e personalização em uma lancha de alto 

padrão, a FS Yachts é a escolha certa. Com uma trajetória de sucesso, a empresa se destaca no mercado náutico pela excelência de suas embarcações. 

Agende uma visita e dê o primeiro passo rumo à compra da sua lancha personalizada! 

Está esperando o que para adquirir sua lancha personalizada e exclusiva? Acesse aqui nosso E-Book gratuito e entenda as vantagens de comprar sua lancha direto de fábrica! 

Privacy Preference Center