A Ilha da Magia não é apenas uma grande ilha no meio do oceano Atlântico, existem diversas outras ilhas paradisíacas em Florianópolis que muitos ainda não conhecem. Acontece que visitar esses locais fica muito mais fácil quando você possui uma embarcação particular, onde poderá desfrutar de uma maior privacidade e apreciar tudo que a natureza destes locais tem à oferecer.

É por isso que a FS Yachts preparou um compilado com as 4 ilhas paradisíacas em Florianópolis que você precisa conhecer. Confira:

Navegando pelo Paraíso

Embarque em uma jornada de descoberta e aventura com a FS Yachts, sua parceira para explorar as 4 ilhas paradisíacas em Florianópolis. Deixe-se envolver pela serenidade do mar e pela exuberância da natureza que aguarda por você.

Estes locais conferem a paz e o conforto que você precisa conhecer, ou se já conhecer, precisa visitar com uma FS:

Ilha do Campeche

Localizada a sul de Florianópolis, a Ilha do Campeche é um paraíso. Suas águas azul-turquesa e areias douradas encantam os visitantes. Além disso, a ilha oferece condições ideais para mergulho, com uma rica vida marinha e águas cristalinas. 

A experiência de explorar a Ilha do Campeche em uma lancha FS proporciona liberdade para desfrutar das belezas naturais e da tranquilidade do local, sem as restrições de horários de passeios em grupo. Podendo realizar mergulhos em áreas mais remotas e com a vida marítima rica.

Ilha de Anhatomirim

A Ilha de Anhatomirim, lar da Fortaleza de Santa Cruz, é um tesouro histórico e natural que só pode ser plenamente apreciado em uma embarcação particular. Com suas praias rochosas e biodiversidade marinha exuberante, a ilha oferece uma experiência única de imersão na história colonial brasileira. 

Ao explorar Anhatomirim em uma lancha exclusiva, os visitantes têm a oportunidade de desfrutar não apenas das belezas naturais, mas também da tranquilidade e privacidade que só uma visita particular pode proporcionar.

Ilha do Arvoredo

A Ilha do Arvoredo, parte da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, é um verdadeiro tesouro natural localizado a 11 quilômetros ao norte da Ilha de Santa Catarina. Com suas águas cristalinas, a ilha é um refúgio para aqueles que buscam contato com a natureza. 

A ilha é fechada e não tem marinas para desembarcar, porém, a atração principal é o mergulho. Então para quem gosta de apreciar a vista e praticar a atividade, uma embarcação particular é fundamental para explorar características únicas e desfrutar da paz e tranquilidade que só um passeio exclusivo pode oferecer.

Ilha do Francês

A paradisíaca Ilha do Francês, situada entre as praias de Jurerê e Canasvieiras, é um destino imperdível acessível por embarcações particulares. Com sua mata atlântica preservada e águas calmas, a ilha oferece um cenário perfeito para relaxar e apreciar a natureza. 

A Ilha do Francês possui este nome pois acredita-se que ela foi de um ex-veterano de guerra de Napoleão Bonaparte, cuja nacionalidade era francesa.

Visitar a Ilha do Francês em uma lancha particular, os turistas têm a oportunidade de desfrutar de um dia de lazer com conforto e segurança, explorando as belezas naturais da região com total liberdade.

Viva a experiência FS Yachts

A FS Yachts está aqui para tornar realidade o seu desejo de explorar essas ilhas paradisíacas em Florianópolis. Nossas lanchas combinam luxo, tecnologia de ponta e conforto para proporcionar uma experiência única no mar.

Não espere mais para viver essa aventura, entre em contato conosco e descubra como a FS Yachts pode ajudá-lo a adquirir a sua lancha dos sonhos. Explore as ilhas paradisíacas em Florianópolis com estilo e exclusividade.

Descubra o verdadeiro significado de luxo, liberdade e aventura ao navegar pelas ilhas paradisíacas em Florianópolis com uma lancha da FS Yachts. Embarque nessa jornada única e transformadora!