Com data e local confirmados, o São Paulo Boat Show chega em sua 24ª edição no ano de 2021! E para deixar esse evento ainda mais especial para os nossos clientes, a presença da FS Yachts está confirmada.

O evento vai acontecer de 4 a 9 de novembro deste ano, tendo como palco o São Paulo Expo. Por lá, você vai aproveitar de uma infraestrutura completa com localização privilegiada, afinal, trata-se de um dos maiores e melhores salões náuticos da América Latina.

Tal qual um evento completo, você vai usufruir de uma grande experiência, que tem como objetivo trazer um conteúdo e exposição que te conectem com as novidades e lifestyle náutico. Essa é a oportunidade que você estava esperando para conferir as novidades do mundo náutico e comprar a sua lancha com condições especiais. 

Vale a pena ressaltar que o São Paulo Boat Show 2021, está respeitando desde já todos os protocolos de saúde e segurança, e assim continuará até o término do evento.

Porquê ir ao São Paulo Boat Show em 2021

Entendemos que essa é uma oportunidade única para os visitantes, que poderão explorar o produto real antes mesmo de comprá-lo, e todos os cuidados serão tomados para que aconteça dentro dos conformes. Assim, você garante a comparação com outros modelos, fechando o seu negócio com vantagens especiais.

Nesta edição do São Paulo Boat Show, serão descontos, oportunidades, feedbacks e testes inéditos. Então, para quem está pensando em trocar de barco ou até mesmo adquirir a primeira embarcação, essa é uma oportunidade única para fazer isso acontecer. 

Se você está conhecendo o universo náutico agora, é comum ter determinadas dúvidas, tanto em relação às embarcações quanto aos seus acessórios e cuidados. Por isso, no São Paulo Boat Show você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre os barcos expostos, diretamente com especialistas – por quem as criou e construiu.  

Segundo o próprio idealizador do evento, Ernani Paciornik, o salão náutico, além de tudo, é um dos maiores mobilizadores da esfera náutica atualmente. Pois o São Paulo Boat Show é capaz de estimular a economia através da compra e venda de embarcações, trazendo, inclusive, oportunidades significativas de empregos.

Se levarmos em conta o crescimento expressivo do setor náutico do ano passado para cá  — principalmente por não ter vivenciado o retrocesso econômico como as outras áreas, por conta da pandemia de coronavírus —, o salão náutico apresenta as melhores condições em muito tempo para quem quer investir nessa nova experiência.

Por isso, estude as melhores possibilidades para a necessidade que você tem hoje e conheça o produto real da FS Yachts nesse grande evento. É uma chance única de usufruir de vantagens exclusivas, pois o São Paulo Boat Show 2021 está imperdível.

Caso precise de mais informações sobre o evento, entre no site do evento. E se quiser ficar por dentro de todas as novidades no mundo náutico, siga-nos nas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook e no Youtube