Para os amantes do mundo náutico, o assunto do texto de hoje é um dos preferidos do ano: o São Paulo Boat Show 2020. O evento foi confirmado para o mês de novembro e promete grandes novidades. E claro que o estaleiro FS Yachts não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo? Confira todas as informações de como será o evento neste ano, a seguir! 

São Paulo Boat Show 2020: o evento

Diante da situação que o país e o mundo estão passando em decorrência do coronavírus, muitas pessoas estavam aguardando a confirmação do evento mais esperado do ano, o São Paulo Boat Show – conhecido como o maior salão náutico da América Latina. E no mês de julho, ele foi confirmado.  

Em 2020, essa é a 23ª edição do São Paulo Boat Show. O evento inicia no dia 19 de novembro e se estende até dia 24 do mesmo mês. Serão seis dias de atrações e novas experiências. O SPBS é uma grande oportunidade para que os visitantes conheçam embarcações, compare-as e feche negócio com condições especiais. 

No São Paulo Boat Show os expositores têm o benefício de fazer novos negócios e ainda conhecer as tendências do mundo náutico para o próximo ano. A expectativa é que o evento receba mais de 30 mil pessoas durante os seis dias.  

Expectativas para o SPBS 2020

O São Paulo Boat Show 2020 conta com uma novidade que enriquece ainda mais a experiência do evento. Diferente dos outros anos, desta vez ele acontecerá ao ar livre, com quase todos os barcos na água. Isso mesmo, assim como os maiores eventos náuticos do mundo, como Cannes e Miami, desta vez São Paulo será palco de um salão náutico na água.

O evento acontecerá na raia olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros. O local conta com cerca de 2,2 mil metros de extensão e até 100 metros de largura, o espaço foi construído em 1973 para a prática de esportes náuticos.

A raia olímpica da USP receberá os lançamentos do mercado náutico tanto nacional, quanto internacional – lanchas, veleiros, infláveis, jets e demais equipamentos necessários a bordo.

Normas de proteção contra COVID-19 no evento 

Para garantir a proteção de todos os participantes do São Paulo Boat Show 2020: expositores, público e prestadores de serviços, a organização do evento está tomando todas as medidas cabíveis de prevenção contra o Coronavírus. Para isso, o evento contará com: 

  • aferição de temperatura de todos na chegada ao evento; 
  • comunicado, logo na chegada, sobre a necessidade de distanciamento social;
  • após aferição da temperatura, passar pela cabine de higienização e tapete sanitizante;
  • Além disso, estarão disponíveis para todos máscaras, álcool gel e luvas; 

São Paulo Boat Show e o estaleiro FS Yachts

A história do estaleiro FS Yachts com o São Paulo Boat Show não iniciou agora, há muitas edições o estaleiro, que é um dos maiores do Brasil, começou a participar desse evento renomado no mundo náutico. 

Temos um conteúdo exclusivo em nosso site comentando como foi a participação do estaleiro FS Yachts no São Paulo Boat Show de 2019: clique aqui para conferir o texto na íntegra. 

Exposição das lanchas FS contará com plantão virtual  

O estaleiro FS Yachts já fez a seleção das embarcações que estarão presentes no São Paulo Boat Show 2020, foram escolhidas lanchas de diferentes modelos, tamanhos e designs. Além disso, para este ano, a FS contará também com uma novidade: o Plantão Virtual

Isso mesmo, quem não puder comparecer ao evento, poderá saber mais informações e comprar sua lancha FS sem sair de casa, através do atendimento online.

Não tem como ficar de fora de um evento como esse. Garanta seu ingresso e um passeio incrível com sua família, vai ser uma experiência única.  Acesse agora mesmo o nosso site e conheça mais sobre a FS Yachts. Estaremos lhe aguardando no São Paulo Boat Show 2020!