Nada como comemorar o retorno das comemorações e eventos em grande estilo não é mesmo? É isso o que o réveillon a bordo com a FS Yachts irá te proporcionar.

Muitos preferem aproveitar a virada de ano com um jantar na casa dos familiares, uma viagem muito esperada, ou até mesmo vendo os fogos de artifício do ponto principal das suas cidades. Porém, os amantes da navegação, optam por ter uma visão ainda mais privilegiada dos fogos de artifício, entre as ondas do mar.

Para que você também possa aproveitar esse dia da melhor maneira, hoje, a FS Yachts trouxe esse artigo com as vantagens de passar o réveillon a bordo, dicas e sugestões de lugares para visitar. Confira abaixo!

Por que passar o réveillon a bordo da FS Yachts

Como mencionamos acima, o réveillon a bordo te proporcionará uma visão ainda mais privilegiada dos fogos de artifício.

Além disso, você poderá ter a sua disposição, desde um espaço gourmet completo, banheiro privado, camas para pernoite e alto conforto! Que te permitirão não só passar a noite da virada, mas prestigiar o primeiro nascer do sol em alto mar e ainda aproveitar o primeiro dia do ano com uma festa a bordo!

O que fazer para aproveitar o réveillon a bordo

1 – Criar a sua festa privada

Nada como uma festa em alto mar com convidados estritamente selecionados, ainda mais em tempos de distanciamento. Coloque a música, prepare os drinks, prepare a sua própria pista de danças e agora é só se divertir!

2 – Renovar as energias nas águas do mar

Por que não fazer um mergulho e renovar as suas energias literalmente entre as ondas do mar? Essa é uma excelente forma de começar o novo ano com o pé direito.

3 – Preparar um jantar especial

Aproveite todo o espaço disponibilizado no espaço gourmet das lanchas FS Yachts e prepare uma bela ceia de ano novo a bordo. Com certeza será uma experiência única.

4 – Contemple o show de fogos de artifício

Imagina acompanhar um dos momentos mais esperados do ano, sob a luz das estrelas, seguro, em uma localização privilegiada e ao lado das pessoas que você mais ama? É um excelente cenário para fazer os seus pedidos de ano novo e fazer um brinde em celebração.

5 – Assista ao primeiro nascer do sol em 2022

Esse momento, por si só, já é lindo, mas quando é a bordo e ainda com as energias de um novo ciclo, se torna ainda mais fantástico. E você ainda pode desfrutar de tudo o que a navegação possibilita durante o dia.

O que levar para o seu réveillon a bordo

Primeiramente, tenha definido quantos dias serão o passeio. Assim facilitará o momento de definir quais peças de roupas levar. Agora é só fazer uma lista e separar os itens de higiene essenciais, roupas de banho, toalhas e roupas para a virada (que não pode faltar, não é mesmo?)

Uma excelente sugestão é fazer uma lista separada por categorias, como:

  • Itens de segurança;
  • higiene pessoal;
  • roupas e acessórios;
  • roupas de banho;
  • itens de cozinha;
  • roupas de cama;
  • entre outros.

Como escolher a melhor localização para o seu réveillon a bordo

É importante que antes de mais nada você conheça o território, então antes de definir onde será a melhor opção para atracar, faça um tour pela região e só então decida o local exato da sua virada de ano.

Confira abaixo algumas praias excelentes para passar a virada de ano e com eventos fantásticos:

1 – Florianópolis – SC

A famosa ilha da magia não poderia ficar de fora, com inúmeras opções de praias e um réveillon inesquecível. A queima de fogos ocorre, principalmente, na beira-mar norte, mas também acontece em quase todas essas praias da ilha, como: canasvieiras, jurerê, Ingleses, ou até mesmo a lagoa da Conceição. Basta você optar pelo que vai de encontro com o que você procura.

2 – Ilhabela

Com uma queima de fogos marcante e festas de final de ano, a ilha fica localizada no litoral norte do estado de São Paulo e é outra excelente opção para você que está buscando um réveillon a bordo inesquecível. Em geral, o maior movimento costuma ser na praia do perequê, praia grande e praia do sino. 

3 – Ubatuba, São Paulo

Com águas cristalinas, é um dos locais mais procurados da região. Apresenta um grande diferencial na noite da virada, com as queimas de fogos silenciosas, apenas com efeitos visuais, de acordo com a lei imposta no local.

4 – Copacabana, Rio de janeiro

Dentre os destinos do Rio de Janeiro, com certeza Copacabana está entre os mais procurados. Agora imagina poder desfrutar de um dos réveillons mais procurados no Brasil, com toda a privacidade e segurança que um barco oferece? Difícil visualizar um cenário mais perfeito do que esse!

Independente da escolha do local, com certeza o seu réveillon a bordo será uma das viradas mais especiais que você já pode presenciar. Acompanhe as dicas e aproveite esse dia único!

Gostou desse conteúdo? Então nos siga no Instagram e Facebook para mais sugestões como essas.