Muitas pessoas se perguntam qual a melhor marca de lancha, o que um bom barco precisa ter e como escolher o seu.

Essas dúvidas são muito comuns quando estamos iniciando as nossas atividades com a navegação, e ficamos curiosos para ficar por dentro de tudo sobre o mundo náutico.

Para ajudar nesta jornada, a FS Yachts separou neste texto alguns pontos importantes, que você deve levar em consideração quando estiver em busca da melhor marca de lancha.

Pois para cumprir esse papel com maestria, são necessárias algumas qualidades que mostraremos abaixo.

Como identificar a melhor marca de lancha?

Separamos alguns itens que são fundamentais para a construção de uma boa marca. A escolha de qual a melhor marca de lancha será sua. Mas nós podemos te indicar o que é mais importante em uma.

Confiança

Em primeiro lugar, é fundamental que você busque uma marca referência no ramo, para evitar maiores problemas e dores de cabeça.

Isso porque, ao escolhermos uma empresa de confiança, significa que as nossas chances de que aquele produto seja de qualidade são mais altas.

E como bem sabemos, quando se trata da busca da melhor marca de lancha, é essencial garantir uma boa compra. Assim, você fica mais assegurado de que, independentemente da realidade que esteja por vir, haverá amparo para que tudo seja resolvido.

A transparência com os clientes é fundamental, e justifica, inclusive, o sucesso da FS Yachts. Pois quem se torna um membro FS, cria uma relação direta conosco, tornando o processo da aquisição uma ótima e segura experiência.

Além disso, o que não pode faltar na melhor marca de lancha é a segurança que ela oferece à embarcação e seus tripulantes.

Esse fator está  relacionado diretamente a confiança. Assim, você garante que o seu investimento valerá a pena a médio e longo prazo.

Para encontrar melhor marca de lancha, é preciso qualidade e design diferenciado

A qualidade construtiva e design também são dois pilares importantes quando pensamos na melhor marca de lancha. Afinal, a forma de produção, estrutura e materiais utilizados são itens que garantirão a durabilidade do seu barco e uma rápida aceitação para revenda e boa avaliação, ou seja, menor depreciação.

A FS Yachts é reconhecida por seu inconfundível design, que mescla o moderno e clássico tão perfeitamente, resultando em um layout atemporal, que nunca deixa de ser uma tendência entre os barcos.

Em termos de materiais construtivos, trabalhamos com material vigoroso, resina de alta qualidade, casco resistente e estável para navegação, com foco no acabamento de fibra e nas instalações e cabeamento da embarcação.

Os revestimentos, itens que compõem o design e acabamentos da lancha, também devem ser analisados de perto.

Conforto

Independentemente do tamanho da sua família e do barco que irá escolher, a marca deve se preocupar com o conforto de seus tripulantes.

Isso significa que o espaço deve ser otimizado da melhor forma possível para que todos consigam aproveitar bem o passeio. Além é claro, de pensar bem nos tecidos e revestimentos que assegurem esse bem-estar.

Solidez, variedade de modelos e experiência

Avaliar o processo construtivo, os equipamentos empregados, a solidez da empresa e a equipe de profissionais capacitados para o mercado náutico são pontos fundamentais.

Como citamos acima, seja qual for a sua opção de compra em relação ao tamanho, é importante que a história da companhia seja analisada. Assim como os anos de experiência, a quantidade de modelos produzidos e, especialmente, se o time tem a expertise para a construção de barcos em tamanhos variados.

Há mais de duas décadas no mercado, a FS Yachts entrega embarcações diferenciadas e que agradam devido a suas inovações e infindável busca pela mais alta satisfação de nossos clientes. 

Desenhadas por engenheiros e arquitetos navais renomados internacionalmente, criamos soluções inovadoras a partir de um design único.

Nosso estaleiro está sempre em busca de melhorias contínuas em nossos projetos e processos, e essa entrega resulta em 95% de satisfação entre nossos clientes.

Para conhecer mais sobre as nossas lanchas e as possibilidades que elas proporcionam, entre neste link e conheça detalhadamente os nossos modelos e suas vantagens. Caso surja alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.