Um grande diferencial de um bom estaleiro é seguir todas as normas da construção naval em todas as etapas dos processos produtivos – que é o caso da FS Yachts. Uma empresa que possui mais de 95% de satisfação dos seus clientes nacionais e internacionais. Vamos apresentar hoje alguns dos benefícios em ter lanchas FS e um pouco da história desse estaleiro!

 

Há mais de 22 anos e com mais de 3 mil embarcações na água, o estaleiro FS Yachts ingressou no mundo náutico e desde então vem buscando cada vez mais melhorias na qualidade dos seus processos e projetos. E o resultado de todo esse empenho e dedicação é mais do que positivo, as lanchas FS são muito bem aceitas no mundo todo. 

 

FS Yachts: Atendimento nacional

 

Quando se trata de atendimento nacional, a FS Yachts disponibiliza exposições e teste-drive para que nosso cliente possa conhecer ainda mais as lanchas FS. Temos uma equipe especializada no atendimento, disponível para tirar todas as dúvidas que possam surgir, e ainda ajudar a escolher qual o melhor modelo para atender suas necessidades.  

 

Devido a grande aceitação das lanchas FS em todo o território nacional, nosso estaleiro recebeu da Volvo Penta o prêmio de maior vendedor de motores à gasolina no Brasil.  Nossas embarcações aliam qualidade, acabamento de alto padrão e design futurista. 

 

FS Yachts: Atendimento internacional

 

Quando se trata de atendimento internacional, o reconhecimento das lanchas FS, não é diferente do Brasil – a aceitação também é garantida. Justamente pelo fato de que nosso estaleiro respeita as normas da construção naval americana e européia para fabricação das lanchas –  por isso, as embarcações são bem aceitas em diversos países. 

 

As lanchas FS Yachts estão presentes em mais de 15 países, por isso são exportadas para países como: Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Peru, Sérvia, Abu Dhabi, Austrália e Suíça. 

 

Diferenciais das lanchas FS

 

Existem diversos motivos para que as lanchas FS sejam tão bem aceitas nacionalmente e internacionalmente – o principal é a qualidade oferecida ao cliente desde o atendimento a entrega dos barcos

 

As embarcações FS contam com design e inovação diferenciados. As lanchas são desenhadas por engenheiros e arquitetos navais renomados que criam tendências,  soluções inteligentes, testes hidrodinâmicos e laminados impecáveis, para garantir uma navegação confortável e segura. 

 

Atendimento para assistência técnica 

 

Visando o bem-estar e a segurança dos nossos clientes, as lanchas FS contam com um atendimento qualificado para assistência técnica. O cliente pode solicitar serviços como: avaliação e garantia de sua embarcação, além de peças de reposição e tirar dúvidas em geral, ok! 

 

Para saber outras informações sobre as lanchas FS, é só acessar nosso site e navegar por ele. Se ainda resta alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe.