Modelos de lanchas podem variar muito de acordo com o que cada proprietário procura. As especificações são as mais diferentes, sempre se adaptando a tipos de perfis. Para se ter uma ideia, barcos podem ter tamanhos diferentes, motor de popa ou centro-rabeta, proa aberta ou com cabine, enfim. Muitos são os fatores que mudam. E tudo isso sem falar, é claro, nos modelos de lancha hard top.

Cada vez mais vistas, as lanchas hard top são diferenciadas, e hoje a FS Yachts vai explicar por quê. Siga a leitura abaixo, entenda tudo sobre o assunto e, de quebra, conheça a hard top da FS!

 

O que é uma lancha hard top?

Ao pé da letra, hard top significa teto rígido. Uma lancha hard top, portanto, nada mais é que uma embarcação com teto rígido em seu cockpit. A principal diferença aqui é que este teto transforma-se em um teto solar que pode ser aberto e fechado tanto manual quanto eletronicamente. 

Recentemente, o modelo de lancha hard top tem ganhado cada vez mais destaque pelo fato de ser extremamente versátil. Quando o teto está aberto, ganha-se uma área aberta como a de uma lancha de proa aberta. Já quando ele é fechado — perfeito para aqueles dias mais frios e com vento —, a lancha “vira” cabinada.

O hard top de um barco pode ser feito de diferentes materiais, sendo os mais comuns fibra e vidro. Este tipo de embarcação acaba dispensando o uso de toldos. Observando as vantagens de modelos assim e o crescimento da procura por eles, a FS Yachts desenvolveu e lançou sua própria lancha hard top: a FS 360 Allure. Saiba mais sobre ela:

 

A lancha hard top da FS Yachts — Tudo sobre a FS 360 Allure

Com seus 36 pés, o último lançamento da FS Yachts é também o maior barco produzido no estaleiro. Se existisse uma palavra que pudesse definir a FS 360 Allure, esta palavra seria, com certeza, conforto. 

Além do design e acabamento característicos dos mais de 20 anos de FS, a 360 Allure tem também cabine com 1,95m de pé-direito e capacidade para 14 pessoas a bordo e pernoite de 2 casais.

Confira abaixo as principais especificações técnicas da lancha hard top da FS Yachts:

 

Dimensões

  • Comprimento: 11,10m
  • Boca/largura máxima: 3,30m
  • Calado: 0,70m
  • Peso do casco (sem motorização): 5.500kg

 

Motorização

  • Tipo: centro-rabeta (parelha)
  • Potência mínima: 440hp
  • Potência máxima: 600hp
  • Consumo médio em cruzeiro: 60 a 120 litros/hora

 

Capacidades

  • Capacidade de combustível: 700 litros
  • Capacidade de água doce: 250 litros
  • Capacidade de pessoas (dia): 1 tripulante + 13 passageiros
  • Capacidade de pessoas (pernoite): 2 camas de casal

 

Assim como em todos os outros modelos da FS Yachts, nós prezamos pela qualidade em cada embarcação fabricada e entregue. Caso você queira conhecer ainda melhor a FS 360 Allure, acesse a página da lancha neste link. Além das informações deste texto, lá você encontrará todos os detalhes que precisa saber, incluindo os itens de série.

 

Abaixo, você pode ver também o vídeo de apresentação que a FS preparou para a 360 Allure:

 

 

Quer, você também, fazer parte de uma das últimas tendências do mundo náutico? Então solicite hoje mesmo um orçamento!