Hoje, vamos falar sobre mais um modelo de lanchas FS Yachts: a FS 320 Elite. A embarcação top de linha, com design diferenciado – um barco futurístico, que agrada até os mais exigentes. Vamos apresentar a lancha que ganha cada vez mais espaço, se tornando a “queridinha” dos amantes do universo náutico, aquela que faz os olhos dos apaixonados por embarcações brilhar. 

 

O modelo de lancha FS 320 Elite é o maior do estaleiro FS Yachts – sua estrutura e design chamam muito atenção. É um misto de modernidade com luxo, conforto e comodidade. E, além de tudo, é uma embarcação completa em todos os sentidos e que tem uma alta capacidade de lotação.

 

FS 320 Elite: espaço e conforto indiscutíveis 

 

A lancha FS 320 Elite tem capacidade para um passeio confortável para 14 pessoas e, além disso, até 4 pessoas para pernoite. O espaço é amplo e permite a circulação pelos espaços tranquilamente – o convés oferece acesso fácil à cabine e à proa. 

 

O seu casco chama atenção pelas entradas de ar negativa – que foi inspirada em carros superesportivos, e os para-brisas laterais integrados a targa, com vidros refletivos. A parte superior da targa tem um formato estendido que cria uma sombra para o piloto, fazendo com que não tenha necessidade de um toldo.

 

É uma embarcação cabinada de 32 pés, com altura de 1,91m de pé direito (uma das maiores entre os concorrentes) – com cozinha completa, banheiro com chuveiro de água quente, 3 camas (conversíveis em duas camas de casal), espaço gourmet com geleira, cristaleira, plataforma de popa estendida, escada e espaço social.

 

Um dos pontos fortes da lancha FS 320 Elite é o espaço gourmet e social – praticidade e espaço são seus principais diferenciais. Na parte do espaço gourmet contém uma churrasqueira inox a carvão, uma pia com torneira de inox retrátil, uma tábua de madeira feita sob medida tanto para cobrir a pia, também para usar como uma mesinha ao lado da churrasqueira. 

 

No espaço social, os bancos são arredondados, com um visual moderno e clean. Na cabine,  o banco do piloto é retrátil, permitindo dirigir em três posições, em pé, sentado e sentado com o banco rebatido.   

 

Especificações técnicas da FS 320 Elite

 

Confira algumas das especificações técnicas da lancha FS 320 Elite ideais para uso recreativo e de passeio. 

 

Capacidades

 

Capacidade de combustível: 350 Litros

Capacidade de água doce: 150 Litros

Capacidade (pernoite): 3 camas de solteiro ou 2 camas de casal

 

Motorização

Tipo: Motorização centro-rabeta (simples ou parelha)

Potência mínima: 340hp

Potência máxima: 500hp

Combustível: gasolina ou diesel

Consumo médio em cruzeiro: 35 a 60 litros / hora

 

Dimensões

Comprimento: 9,82m

Boca/largura máxima: 2,82m

Altura na carreta (com targa): 4,00m

Calado: 0,70m

Peso do casco (sem motorização): 3.000kg

Pé-direito da cabine: 1,91m

 

Depois de todas essas informações, impossível não se interessar por mais um modelo de lanchas FS Yachts. A FS 320 Elite pode ser a embarcação ideal para você viver belos momentos em alto mar. 

 

Entre em contato com nossa equipe de atendimento agora mesmo! Solicite seu orçamento! Que assim como essa, existem muitos outros modelos que são de encher os olhos, confira no nosso site