As lanchas FS Yachts são conhecidas pelo seu design único, qualidade no acabamento e segurança que oferecem para quem está a bordo das embarcações. Seguindo essa mesma linha de fabricação temos a FS 290 Concept, a lancha eleita pela Revista Náutica, como barco destaque na categoria Conforto a Bordo. 

A FS 290 Concept é a embarcação certa para quem procura, além da beleza, o conforto necessário para uma navegação tranquila e repleta de belos momentos. O modelo é conhecido por ser pioneiro em transformar o design náutico no país, afinal a estética está em seu DNA. 

 

Para o texto de hoje, a FS Yachts conta para você os principais destaques da FS 290 Concept. Confira a seguir as características que tornam o modelo a inovação do universo náutico. 

 

FS 290 Concept: embarcação única e premiada 

Formas geométricas vivas, linhas esculturais e refinado acabamento são as características que tornam a FS 290 Concept a pioneira em comodidade e inovação. Por isso, o modelo é ideal para uso recreativo e passeio. 

Com uma cabine confortável, a lancha tem capacidade para 14 pessoas em águas abrigadas e 11 em águas costeiras. O modelo proporciona ainda, o pernoite para 2 pessoas. 

Portanto, esqueça todas as propriedades já vistas em barcos de 29 pés, com a FS 290 Concept você terá um barco reconhecido pela sua navegação, qualidade na construção do casco e premiado não somente no Brasil, mas, também, no mundo, pelo design impecável: no prêmio italiano A’ Design Awards, na categoria de mais belo projeto de embarcação de passeio motorizada do mundo. 

 

FS 290 Concept e o prêmio Conforto a Bordo 

Para destacar todos as vantagens de um bom barco, somente uma premiação certificada, não é mesmo? E isso você encontra na FS 290 Concept. Assim como citado no início do texto, a embarcação foi premiada em 2018, pela Revista Náutica, como a lancha número 1 na categoria Conforto a Bordo. 

Isso tudo devido suas características especiais, como, por exemplo, o uso inteligente de cada espaço para trazer mais comodidade aos tripulantes. A FS 290 Concept possui em sua cabine uma cozinha completa com espaço para geladeira e microondas, um sofá em “U”, que pode ser transformado em cama de casal e também um amplo banheiro com WC elétrico, ducha e pia com torneira. 

Além disso, na parte superior da embarcação é possível encontrar dois divãs que podem ser transformados num espaço aconchegante para o banho de sol da sua família. 

 

Acompanhe os detalhes da FS 290 Concept no vídeo abaixo: 

 

Propriedades técnicas da FS 290 Concept! 

 

MOTORIZAÇÃO 

Tipo: Motorização centro-rabeta

Potência mínima: 220hp

Potência máxima: 320hp

Combustível: gasolina ou diesel

Consumo médio em cruzeiro: 25 a 40 litros / hora

 

DIMENSÕES

Comprimento: 8,80m

Boca/largura máxima: 2,76m

Altura na carreta (com targa): 3,40m

Calado: 0,60m

Peso do casco (sem motorização): 2.000kg

Pé-direito da cabine: 1,71m

 

CAPACIDADE

Capacidade de combustível: 300 litros

Capacidade de água doce: 150 litros

 

 

Está no processo de compra do primeiro barco, porém não sabe qual modelo ideal? A FS 290 Concept pode ser a embarcação que você procura para o seu lazer e da sua família. Entre em contato conosco e descubra mais informações sobre a lancha com design único no Brasil.