Conforto e navegabilidade são duas características que norteiam a fabricação de todos nossos modelos de lanchas FS Yachts. Por isso, com a FS 215 não é diferente. A lancha conhecida por ser uma das primeiras cabinadas, é a embarcação certa para unir a família. Compacta, a FS 215 proporciona a você um passeio aconchegante e divertido. 

Com casco desenvolvido para oferecer um design único, a FS 215 é versátil – permite que você encare água calmas com velocidade, e águas turbulentas com toda segurança. Durante a navegação, sua cabine impede que haja entrada de respingo d’água na embarcação. E, além disso, seu alto costado proporciona a sensação de bem-estar e proteção de todos os tripulantes a bordo. 

 

Se você está à procura da lancha ideal para seus momentos de descanso e entretenimento com a família, não pode deixar de conferir os detalhes da FS 215. Confira abaixo as principais características da lancha destaque do nosso texto de hoje. 

 

FS 215: pequeno barco, grande projeto! 

Derivada do modelo 205, a FS 215 apresenta o mesmo visual arrojado, mas com a diferença da cabine e popa estendida. Indicada para uso recreativo e passeio, sua construção é feita em fibra maciça, que favorece seu design moderno. Além disso, conta também com proa em forma de trapézio – mais larga que a convencional- o que aumenta sua área útil para uma navegação mais confortável. 

A FS 215 é equipada com motorização a partir de 115 HP, quatro tempos e injeção eletrônica. De todos os modelos de lanchas cabinadas, a FS 215 é considerada uma das menores. Isso porque, o destaque e visual inovador não é comum em todas as lanchas de 21,5 pés, porém a FS apresenta mais esse diferencial. 

Com capacidade para 8 pessoas, a FS 215 permite o pernoite para duas pessoas, devido a proa sextavada, com uma pequena cabine e cama de casal muito espaçosa para o seu porte. Os bancos do piloto e copiloto são giratórios, características únicas para um barco de pequeno porte. 

 

A Revista Náutica testou e aprovou o modelo 

Conhecida por ser o maior portal náutico do Brasil, a Revista Náutica testou e aprovou a FS 215. O modelo foi reconhecido como o pequeno barco feito por um grande projeto. De acordo com a revista, a FS 215 se destaca pelo seu design moderno, planejado com criatividade e ousadia, sem contar o conforto e segurança durante a navegação. 

 

FS 215 e suas especificações técnicas em detalhes 

 

Motorização

Tipo: Motorização de popa

Potência mínima: 100 HP

Potência máxima: 175hp

Combustível: somente gasolina

Consumo médio em cruzeiro: 12 a 20 litros / hora

 

Dimensões

Comprimento: 6,30m

Boca/largura máxima: 2,32m

Altura na carreta: 2,40m

Calado: 0,40m

Peso do casco (sem motorização): 750kg

 

Capacidade

Capacidade de combustível: 100 Litros

Capacidade de água doce: 28 Litros

 

Quer saber mais informações sobre a FS 215? Confira todas as características do modelo na página dedicada a embarcação – neste link

 

Mas que tal conhecer também todas as novidades de nossas lanchas sempre em primeira mão? Siga as redes sociais FS Yachts: Facebook e Instagram e acompanhe as publicações.