Hoje é dia de falar de mais uma das embarcações de sucesso do estaleiro FS Yachts. Vamos conhecer um pouco mais sobre o modelo de lancha FS 180 e conferir suas principais características, seus diferenciais e especificações técnicas.  

Boa leitura! 

Conheça o modelo FS 180

O estaleiro FS Yachts é conhecido por entregar embarcações diferenciadas, inovadoras e que atendem as necessidades de seus clientes. Por isso e por muitos outros motivos, o público do estaleiro apresenta um nível tão alto de satisfação, diante de lanchas que são bem aceitas em âmbito nacional e internacional. 

A FS 180 é uma embarcação de 18 pés, que foi pensada e desenhada para aqueles que estão buscando o seu primeiro barco de fibra para fazer um passeio mais confortável, com mais tripulantes a bordo. A FS 180 é uma lancha de proa aberta, que cabe uma média de até 7 pessoas. Por isso, se você está procurando uma lancha para se divertir e não se incomodar, esse é o modelo ideal. 

Essa embarcação é equipada com motor de popa, que pode variar entre 60 e 115 HP. O que vai definir isso, é o modo de utilização da lancha. Ela ainda vem acompanhada de um reservatório de 28 litros de água doce. O tanque de combustível é de fácil acesso e armazena até 80 litros de gasolina, o que permite uma navegação de até seis horas ou 120 milhas náuticas de navegação ininterrupta. 

Para aqueles que são fãs de esportes náuticos, a FS 180 vem equipada com um puxador de esqui, que é propício para a prática de algumas modalidades náuticas, como, por exemplo: o wakeboard. 

Todas as embarcações do estaleiro FS Yachts contam com um estofamento em courvin anti-mofo, que é o melhor material encontrado para o uso náutico, por ser mais resistente à água e ao sol. Além disso, nas lanchas FS você ainda pode personalizar esse material de acordo com as suas preferências. 

Especificações técnicas do modelo de embarcação FS 180

Categoria

Tipo de embarcação: Proa aberta

Categoria: Lancha de uso recreativo e passeio

Estaleiro: FS Yachts

Local de fabricação: Biguaçu – Grande Florianópolis/SC

Motorização

Tipo: Motorização de popa

Potência mínima: 60hp

Potência máxima: 115hp

Combustível: somente gasolina

Consumo médio em cruzeiro: 12 a 16 litros / hora

Dimensões

Comprimento: 5,33m

Boca/largura máxima: 2,22m

Altura na carreta: 2,00m

Calado: 0,40m

Peso do casco (sem motorização): 450kg

Capacidades

Quantidade de combustível: 80 Litros

Capacidade de água doce: 28 Litros

Capacidade de pessoas (dia): 1 tripulante + 6 passageiros

Principais diferenciais da FS 180 

A FS 180 foi criada para atender as necessidades do mercado, como uma embarcação de pequeno porte que oferece características sofisticadas de acabamento e design. É considerada uma das lanchas mais versáteis da linha. 

Grande parte das embarcações de pequeno porte, não trazem a qualidade dos materiais dos barcos de grande porte. Esse é um dos diferenciais da FS 180, pois mesmo sendo de pequeno porte, ela traz critérios de qualidade de construção e de acabamento final das grandes embarcações. 

Um outro diferencial da FS 180 é que ela possui proa sextavada, que é uma tendência mundial de embarcações de grande porte. Oferece design diferenciado e funcionalidade com mais espaço a bordo na proa – sem comprometer a navegação.

A embarcação apresenta um desenho arrojado e moderno, os vincos no casco, o parabrisa com estruturas metálicas e a proa sextravada trazem um ar de esportividade. 

A FS 180 conta também com vários paióis com redes sob os bancos da popa, porta-luvas no painel, porta-copos por todo o convés, bancos do piloto e do acompanhante giratórios, para uma boa socialização quando o barco estiver parado.

Agora que você já conhece todos os diferenciais do modelo de embarcação FS 180, é hora de escolher a sua. Entre em contato agora mesmo com a equipe especializada da FS Yachts e tire todas as suas dúvidas.