Chegou o momento do ano mais esperado por muitos e um dos únicos feriados prolongados do ano. Uma excelente oportunidade para curtir a páscoa a bordo de uma lancha FS Yachts.

A diversão não pode faltar nessa experiência única, principalmente se for com crianças em alto mar. O passeio de barco, por si só, já traz essa essência, mas isso pode ser ainda mais prazeroso.

Até porque, a páscoa a bordo em família pede por uma programação especial, pensando no entretenimento tanto dos adultos quanto das crianças.

Por isso, nós da FS Yachts trouxemos esse texto com sugestões de diversas atividades para curtir a páscoa a bordo.

5 formas de aproveitar a páscoa a bordo

Páscoa a bordo
Mesa posta no espaço interno da FS 360 Allure

1 – Almoço ou jantar em família 

Uma das principais tradições desse feriado, mesmo da páscoa a bordo, é uma refeição completa e bem caprichada para todos os presentes.

As lanchas FS Yachts possuem a possibilidade de disponibilidade do espaço gourmet bem equipado e da churrasqueira náutica, essenciais para cozinhar a bordo.

E tem mais, no nosso blog disponibilizamos várias receitas náuticas, desde hambúrguer artesanal até frutos do mar, cardápio completo e um almoço especial de páscoa a bordo.

Basta escolher aquele prato prático e delicioso, que agrada todos os paladares presentes, seja uma receita nova ou tradição da família.

2 – Mergulho

Que tal aproveitar para se conectar com a vida marinha e apreciar a beleza aquática?

Seja em família ou em amigos, é uma forma perfeita de aproveitar um passeio de barco e torná-lo inesquecível.

Lembrando que, se for a sua primeira vez nessa aventura, é essencial que você esteja bem instruído sobre as técnicas necessárias e tenha os equipamentos corretos.

Páscoa a bordo
Espaço interno da lancha FS 360 Allure

3 – Caça aos ovos

A brincadeira mais tradicional dessa época também pode ser adequada à páscoa a bordo.

Adequando ela ao espaço, você pode optar por ovos menores ou até bombons, que possam ser facilmente escondidos.

A regra é esconder os chocolates por diferentes locais possíveis do barco como bolsas, embaixo de almofadas, frigobar, gavetas, microondas e o que estiver à sua disposição, basta usar a criatividade.

Embora possa ser adaptado para as embarcações menores, a melhor opção para essa brincadeira são os passeios em lanchas de médio a grande porte, a exemplo da FS 320, FS 360, ou até mesmo a FS 290.

4 – Pesca

A pescaria é uma excelente forma de comunhão entre família e amigos, ainda mais na páscoa a bordo.

Você pode aproveitar para ensinar um novo esporte para as crianças e, até mesmo, apresentar diferentes espécies de peixes, diversão garantida.

A pesca também tem muito a ensinar sobre persistência e perseverança, ótimos sentimentos para serem explorados durante um período de renovação, não é mesmo?

5 – Pista de dança

Para os adultos de plantão, que não perdem a oportunidade de uma boa festa, essa é uma excelente opção de curtir a páscoa a bordo.

Fazendo a propria pista de dança para os mais íntimos e bons drinks.

Além de ser comemorado em amigos, a playlist pode ser direcionada para para a família, com bebidas sem álcool e estilos musicais que agradam todos, inclusive aos menores e mais velhos. O importante é que todos se divirtam!

Páscoa a bordo
Passeio de lancha com a FS 360 Allure

6 – Passeio turístico

Já imaginou aproveitar o feriado para conhecer um lugar novo? Até mesmo aqueles que possuem paisagens estonteantes e os que só podem ser acessados através de barcos?

A páscoa a bordo será inesquecível, com um passeio muito esperado por todos e uma nova experiência.

Defina o seu roteiro, com destino final para atracar a sua lancha e conhecer os lugares ao redor.

Agora você já sabe quais as melhores formas de aproveitar a páscoa a bordo, basta escolher as que mais se encaixam para o estilo da sua família ou amigos e aproveitar cada momento.
Gostou desse conteúdo? Então aproveite para nos seguir no Instagram e Facebook para mais dicas como essas.