Há mais de 20 anos no mercado, sempre em busca de inovações, a FS Yachts está aqui para te mostrar tudo que há de mais incrível no mundo náutico. Pois para nós, a busca pelas melhores embarcações é incessante. Afinal, queremos sempre proporcionar novas sensações no momento de navegar. Dessa forma, você terá momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que mais ama. 

Pensando em reunir as melhores oportunidades de embarcações, separamos aqui ótimas opções para que você tenha todas as informações necessárias na hora de comprar uma lancha. 

Veja abaixo as lanchas FS Yachts preferidas do público.

FS 230 Sirena e Scappare

melhores embarcações 230
FS 230 – Tecnologia e design inovador

Reconhecida pelo caprichoso trabalho artesanal, a FS Yachts está sempre comprometida com a alta tecnologia e design inovadores no processo de construção de suas embarcações. O que resulta no reconhecimento que possui hoje no mercado náutico nacional.

A FS 230 ganha destaque entre os modelos de lanchas de pequeno porte devido a sua excelência. Sua qualidade e desempenho foram capazes de resultar em muitos novos proprietários, pois o seu acabamento de primeira linha chamou a atenção.

Precursora nos modelos com convés pintado de preto, vermelho ou azul, a FS 230 trouxe tendência para o mercado náutico. Com cores e estofamentos modernos, essa é uma lancha que se distingue no mercado.

Com modelo de proa aberta (Sirena) ou fechada (Scappare), a FS 230 possui planeio instantâneo que não “empopa” e é uma lancha estável. Seu curto raio de manobra tem sistema de desempenho “Step-Vee” no casco. A motorização, na versão padrão, é feita com um motor de 200hp em sua escolha mais comum.

FS 265 Solaris e Element

melhores embarcações 265
FS 265 – Uma lancha para te impressionar

Com navegabilidade surpreendente, a FS 265 impressiona a todos. Com proa cabinada, ela possui 1,50 de altura e vincos bem definidos, trazendo um visual moderno para o casco da lancha. 

Apresentando debaixo de um assento estofado, um móvel de fibra com tábua de cortar e uma pia, que pode inclusive  ser utilizada para instalação de uma churrasqueira, a FS 265 traz isso como diferencial. O espaço gourmet na plataforma (com opcional de churrasqueira) é um ótimo local para preparar petiscos e um diferencial diante da concorrência. outros barcos, da mesma categoria, que muitas vezes não oferecem essa possibilidade.

Outra característica que chama a atenção de todos é a agilidade da embarcação. Seu casco de V moderado, com 16 graus na popa, proporciona uma boa estabilidade e planeio rápido da lancha. Além disso, também apresenta eficiência ao fazer curvas com raio fechado, podendo desviar rapidamente de objetos flutuantes.

FS 290 Wide e Concept

melhores embarcações 290
FS 290 – Uma lancha para todos os momentos

Com linhas esculturais e formas geométricas vivas, o refinado acabamento da FS 290 traz fortemente essas características. Pioneira em comodidade e inovação, o  modelo é ideal para uso recreativo e passeio. Os vidros espelhados também são um grande diferencial nesse modelo. Além disso, há também a possibilidade de motorização em popa (outboard).

Com capacidade para 14 pessoas em águas abrigadas e 11 em águas costeiras, sua cabine é confortável, e proporciona ainda, o pernoite para 2 pessoas. Vale ressaltar que você pode escolher dentre os modelos a lancha com proa aberta (Wide) ou cabinada (Concept).

Por isso, podemos te dizer que a FS 290 vai te surpreender. Seja pelo seu reconhecimento no mercado, design impecável  ou qualidade na construção do casco. Esqueça tudo o que você já viu sobre barcos a 29 pés e embarque conosco.

Gostou de saber mais detalhes sobre nossas melhores embarcações, líderes em vendas? Uma coisa é certa: uma dessas três opções é a escolha perfeita para você que busca design único e segurança durante a navegação. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos modelos FS.