De 19 a 24 de setembro São Paulo foi a capital do maior salão náutico indoor da América Latina: o São Paulo Boat Show. O evento que reuniu mais de 36 mil pessoas foi a oportunidade que os amantes de lanchas, iates, jet ski, motos aquáticas, infláveis, caiaques e acessórios para as embarcações tiveram para admirar, conhecer e comprar o seu próprio barco. 

Em 2019, o São Paulo Boat Show chegou a sua 22ª edição, com mais de 70 expositores no Centro de Convenções São Paulo Expo. O evento arrecadou cerca de R$170 milhões na venda direta de 275 embarcações, um crescimento de 10% em relação a 2018. Quem passou por lá pode conferir de perto os grandes barcos e também os lançamentos do mercado náutico para esse ano. 

E a FS Yachts, sendo um dos maiores estaleiros do país, não poderia ficar de fora do evento, por isso marcamos presença em mais um ano. Para mostrar como foi nossa participação na 22ª edição do São Paulo Boat Show preparamos esse texto. Vamos revelar também a surpresa que planejamos exclusivamente para o evento. Confira! 

 

Nossa linha de lanchas expostas no São Paulo Boat Show 

 

Quem passou pelo São Paulo Boat Show nesses seis dias de evento pode verificar as principais linhas de lanchas comercializadas pelo nosso estaleiro. Embarcações modernas e com design diferenciado, marca registrada das lanchas da FS Yachts. 

No total, a FS Yachts conta com 11 modelos em linha, porém na feira foram sete expostos, entre eles: FS 180, FS 205, FS 215, FS 230 Scappare, FS 260 Element, FS 290 Concept e FS 360 Allure. Todos os modelos comercializados com condições especiais de fábrica. 

Mas a participação da FS Yachts não se resumiu somente a exposição destes modelos, preparamos para o São Paulo Boat Show mais um lançamento, a linha Swiss Edition. Uma versão comercializada em todas as nossas embarcações. Na feira foram expostos os modelos FS 360 Allure e FS 265 Element da linha Swiss Edition. 

 

FS 360 Swiss Edition: novo lançamento da FS Yachts 

 

A nova lancha da FS Yachts conta com o requinte e conforto dos demais modelos fabricados pelo nosso estaleiro. Características que você nosso cliente já conhece. O diferencial da linha Swiss Edition está no acabamento do seu estofado e cor exclusiva. 

Com capacidade para 14 pessoas a bordo, pernoite para 2 casais e cabine de 1,95m de pé-direito, o modelo oferece segurança e bem estar para quem quer aproveitar um passeio com a família e amigos nos mares e rios brasileiros. 

Os barcos exportados para a Suíça possuem uma customização exclusiva, com o modelo Artic nos estofados aplicados nas lanchas (26 e 36), pintura nas cores grafite (360), azul com targa preta (265) e o Deck EVA personalizado.

Em comemoração ao aniversário de 20 anos do nosso estaleiro, estamos oferecendo para nossos clientes essa versão exclusiva de exportação Swiss Edition também para o mercado interno.

Estamos exportando para Brienz, na Suíça. Na cidade existe o lago Brienz,  situado no norte dos Alpes suíços que é o principal lugar para navegação da região. A nova linha Swiss Edition também deve ser exposta em Bern e Genebra. Abaixo imagem do lago Brienz. 

Lago Brienz

Essa foi a participação da FS Yachts em mais uma edição do São Paulo Boat Show. Se você não pôde comparecer neste ano, não se preocupe, em 2020 tem a próxima edição e nós estaremos lá. 

 

Destaque: O setor náutico, um dos que mais cresce no Brasil, movimenta por ano em torno de R$5 bilhões. Afinal, nosso país conta com 8.500 quilômetros de costa atlântica e 45 mil quilômetros de baías, lagos e rios para navegação, por isso atrai a atenção dos maiores expositores internacionais. 

 

Mas caso você não queira esperar até ano que vem para saber mais informações sobre nossas lanchas. Siga o Facebook e Instagram da FS Yachts e confira os modelos disponíveis para venda.