Você sabe o que é a compra programada e como ela pode te beneficiar? Mesmo diante de um cenário atípico como o que vivemos hoje, muitas pessoas sonham em comprar uma lancha para usufruir dos momentos de lazer com a família. 

Como bem sabemos, a pandemia trouxe diversos novos aspectos e olhares para os mais diferentes âmbitos em nossas vidas. Mudou a forma de enxergarmos as coisas ao nosso redor, nos fez aprender sobre a paciência e perseverança como chaves principais para passar pelas dificuldades.

Nos fez valorizar ainda mais a família e aqueles a quem temos apreço indescritível. Nos faz agradecer pelo trabalho, pela saúde, sempre em busca de cuidar ainda mais da qualidade de vida, mantendo aquilo que nos faz bem.

Podemos dizer que a busca pela lancha, desde o ano passado, cresceu durante a quarentena. Indo contra a direção, se comparado a grande parte da economia do país, e o mercado náutico é um deles. 

Além de quê, o passeio de lancha torna-se muito mais seguro do que muitas outras atividades para esse momento de pandemia. Pois ela nos mantém dentro das regras de isolamento e evitando assim aglomerações.

 

Como a compra programada pode ajudar?

A compra programada favorece aos interessados, tanto em entrar no meio náutico, como fazer um upgrade na embarcação para um modelo novo. Visto que ele dá a oportunidade da reserva de uma data futura para entrega da lancha por um investimento fixo. Ou seja, com base na tabela menos custosa, sem reajustes ou alteração cambial. 

Com a compra programada na FS Yachts, o cliente pode diluir o pagamento do barco até a entrega do mesmo, que pode ser em até 12 meses. Essa compra direto da fábrica permite que você possa personalizar detalhes de acordo com o seu gosto.

Além disso, uma grande vantagem é que na compra programada do barco não há reajuste, diferentemente da construção civil que possui o reajuste do CUB.

Dito isso, podemos afirmar que a compra programada, além de estimular os negócios, permite que quem quer comprar um barco novo ou adquirir um do zero, fique livre das taxas ou reajustes que possam ser expressivos por conta do câmbio, especialmente nesse período em que estamos.

 

Quais as lanchas da FS Yachts estão na lista de maiores vendas?

    • FS 230 Scappare: um dos modelos mais procurados no mercado náutico brasileiro, a Scappare já é pioneira em sua categoria pequena embarcação. Com capacidade para dez pessoas, disponibiliza banheiro fechado na cabine. Para mais informações, acesse aqui.
  • FS 265 Solaris: com design moderno e arrojada proa aberta, a Solaris acomoda até cinco pessoas sentadas e seu banheiro é espaçoso e bem equipado. Possui espaço gourmet na popa com churrasqueira, itens favoritos dos usuários de lanchas. 
  • FS 290 Concept: pioneira em renovação e transformação em seu design, essa embarcação é perfeita para quem busca conforto e beleza numa navegação tranquila. Com 29 pés, ela comporta até quatorze pessoas em águas abrigadas e onze em águas costeiras. Para conferir mais, clique aqui.

 

Por que escolher a sua compra programada com a FS Yachts?

O estaleiro FS Yachts tem como trajetória mais de 20 anos de tradição e é reconhecido tanto nacionalmente como internacionalmente. Além, é claro, de todas as embarcações seguirem as normas europeias e americanas da construção naval em seu processo de fabricação.

Com um design diferenciado e qualidade de alto padrão. Os barcos também apresentam inovação e soluções inteligentes para suprir todas as suas necessidades de seus usuários. Inclusive, essa é uma das razões que faz com que o estaleiro da FS Yachts possua aprovação entre seus clientes.

Outra característica da FS é contar com um atendimento personalizado. Como são mais de três mil lanchas da FS navegando em todo mundo, isso garante a grande aceitação no mercado náutico.

Agora que você conhece um pouco mais sobre a compra programada e procura por barcos da FS Yachts, não deixe de acessar nossas redes sociais e fique por dentro de muitas outras novidades. Siga-nos no Instagram, Facebook e não deixe de ver os nossos vídeos no Youtube.

Destacamos que a campanha 2022 da compra programada de barcos novos da FS Yachts já foi iniciada. Quer saber mais sobre como funciona essa modalidade de compra? Clique no banner e fale com um de nossos especialistas!