Os momentos de lazer, diversão e calmaria quando estamos curtindo uma lancha FS passam tão rápido que nem sequer nos damos conta da hora. E por isso mesmo, contar com uma churrasqueira náutica é a melhor opção para o seu barco.

Afinal, após um dia de navegação, nada melhor do que juntar todo mundo para aproveitar uma comida bem gostosa. E com a churrasqueira náutica isso se torna possível. 

Inclusive, aqui no blog da FS Yachts você encontra receitas a bordo muito saborosas para se inspirar na hora de fazer as compras e organizar as comidas do passeio de lancha.

Além da variedade de modelos, a churrasqueira náutica conta com diversos benefícios. Vamos a eles?

5 motivos para investir na sua churrasqueira náutica

1. Versatilidade

Já parou para pensar que com apenas um acessório você pode solucionar a questão da alimentação do barco? De maneira muito prática, a churrasqueira náutica servirá para realizar todas as refeições que a sua família queira fazer no barco, das mais simples as mais cheias de detalhes.

Seja assando um queijo, uma carne, legumes, pizzas ou frutos do mar, as opções são diversas e se encaixam em diferentes gostos. Dos vegetarianos aos apaixonados por churrasco. E para uma comida bem gostosa, basta acertar nos temperos e voilá!

2. Praticidade

Outro ponto muito bacana de ter uma churrasqueira náutica é que a praticidade é sua melhor amiga. Você e sua família conseguirão desfrutar de uma ótima refeição sem ter que se preocupar com quanto tempo vai gastar para fazer isso.

Sabe por que? Uma vez que o fogo estiver aceso e as comidas temperadas, é só colocar para assar! Não será necessário gastar o seu tempo mexendo em nenhuma panela no fogão, enquanto pensa que poderia aproveitar o passeio de barco. 

3. Garantia de conforto

Com a churrasqueira náutica você tem a solução ideal para receber as pessoas queridas, realizar festas e eventos diversos. Afinal, trata-se de um ambiente personalizado de acordo com os desejos e necessidades de seus proprietários.

Dessa maneira todos que estiverem a bordo terão o conforto de uma comida gostosa e quentinha durante todo o dia ou pernoite a bordo.

4. Menos bagunça

Concentrar a celebração e os convidados em um único local no barco é uma ótima estratégia para manter o restante do espaço limpo. Como bem sabemos, quando nos reunimos, seja com os amigos ou família, costumamos ficar em torno de onde está a refeição. 

Isso significa que o cômodo interno da lancha estará livre de sujeira e de possíveis resíduos que possam causar manchas. Ou seja, para quem pensava duas vezes antes de propor um churrasco ou rodízio de pizza no barco, a preocupação com a limpeza não será mais impedimento para planejar um dia repleto de diversão.

5. Valorização do seu barco

Lanchas que contam com a churrasqueira náutica são bastante valorizadas no mercado. Portanto, quem investe nesse tipo de ambiente no barco costuma ter mais facilidade para negociar e vender a lancha – muitas vezes a um ótimo preço!

Contar com áreas completas e equipadas com variedade de elementos é uma tendência que veio para ficar! Portanto, deve ser aproveitada por pessoas que desejam um cantinho especial para realizar as refeições no barco e, de quebra, é um bom patrimônio para venda.

Por esses motivos, a churrasqueira náutica é um tipo de ambiente que sempre compensa quando feito de acordo com as necessidades de seus usuários.

E então, tirou boas informações do nosso texto? Com todos esses benefícios, agora você já sabe que investir na churrasqueira náutica é a escolha certa para o seu barco! Conheça os modelos das lanchas FS através do nosso site e invista agora mesmo no seu sonho.