Os quatro dias de folia no Brasil está chegando: o Carnaval. Para a data há quem prefira participar das festas e bloquinhos, porém há também quem escolha aproveitar os dias para descansar com a família e amigos em alto mar, a bordo da sua lancha. Uma ótima alternativa para quem curte o sol e a praia.

 

Por isso que, para o Carnaval 2020, que tal aproveitar a folia em um dos modelos de lanchas FS? Para explicar quais as vantagens de ficar a bordo de nossas embarcações na data, nós preparamos esse conteúdo. Confira a seguir 3 diferenciais das lanchas FS para o Carnaval deste ano. 

 

Por que aproveitar o Carnaval nos modelos de lanchas FS? 

Nossas embarcações são conhecidas pelo seu design único, acabamento impecável, segurança e conforto que oferecem para os tripulantes. As lanchas FS são versáteis, podendo ser usadas para passeio, prática de esportes, pescaria, entre outras atividades. 

Portanto, para você que quer aproveitar os quatro dias de folia de uma maneira diferente, sem o agito das cidades e seus blocos, as lanchas FS são a escolha certa, pois oferecem:  

 

1. Espaço diferenciado  

Para desfrutar dos dias de Carnaval a bordo de uma embarcação, em especial, se você deseja reunir alguns amigos e a família, ela precisa ter espaço suficiente para trazer bem-estar a todos que estejam a bordo. Esse é um dos benefícios das nossas lanchas FS. 

Os modelos contam com capacidade para receber confortavelmente um número significativo de pessoas. A capacidade varia de acordo com o tamanho de cada embarcação. Além disso, alguns dos modelos oferecem também a opção de pernoite, com cabine com cama, banheiro e  espaço gourmet.

 

2. Mais segurança 

Seja para a prática de esportes ou até mesmo para aproveitar um passeio nos dias de Carnaval é fundamental que a embarcação ofereça toda segurança para uma navegabilidade tranquila. 

Ao optar pelas lanchas FS você pode ter certeza que irá aproveitar os quatro dias de folia a bordo de um barco seguro, com fabricação certificada – seguindo todas as normas exigidas para qualidade. 

Afinal, ao fugir do agito das grandes cidades nessa época o que você procura é tranquilidade e não ter incômodo com a embarcação durante o passeio, não é mesmo? Por isso, nossa linha de lanchas é pensada para sua melhor comodidade. 

 

3. Qualidade e Acabamentos únicos 

Por fim, para aproveitar os quatro dias da festa mais popular do país a bordo de um barco é indispensável também o seu design. Além de proteção é importante que a embarcação tenha estética impecável, com qualidade e acabamentos. 

As lanchas FS, por exemplo, são desenvolvidas por engenheiros e arquitetos navais renomados, que buscam inspiração no novo, tornando os nosso modelos únicos no mercado náutico. As lanchas FS são personalizadas, oferecendo acessórios que deixam os barcos originais conforme o gosto do proprietário. 

Churrasqueira, geleira térmica, mesa, são algumas das opções de acessórios que podem ser encontrados nas nossas embarcações. 

 

Gostou das dicas? Quer saber mais informações sobre as lanchas FS? Entre em contato conosco, conheça as embarcações e encontre o modelo que mais combina com você.