Inovação e design diferenciado são características já conhecidas das lanchas FS Yachts. Há mais de 20 anos no mercado náutico, nossas embarcações são desenhadas e fabricadas com o que tem de mais moderno no setor, tudo isso devido aos engenheiros e arquitetos renomados que criam barcos únicos e personalizados

Todas essas características tornam a FS Yachts um dos principais estaleiros do país, com aprovação de 95% entre nossos clientes. Além disso, as lanchas FS seguem rigorosas normas de fabricação, de acordo com regras internacionais. 

 

Se está à procura do barco dos sonhos para comprar, esse texto é especialmente para você! Vamos explicar cinco motivos para que você escolha um dos nossos modelos de lancha. Confira abaixo as dicas! 

 

Principais diferenciais das lanchas FS Yachts 

 

1. Qualidade e acabamento 

Entre os diferenciais das lanchas FS está a qualidade e o acabamento de nossas embarcações. Assim como citado acima, cada modelo é pensado e criado buscando inovação, sem seguir o que já é encontrado no mercado. Portanto, ter uma lancha FS Yachts significa identidade e personalização única. 

Além de seguir as normas de fabricação internacionais, cada detalhe das lanchas é feito buscando alinhar qualidade, segurança e design especial. 

 

2. Fabricação certificada 

Para ter uma navegação segura e tranquila é necessário uma embarcação fabricada seguindo todas as normas – E isso você encontra nas lanchas FS Yachts. Nossos barcos apresentam certificado de garantia em todas as etapas do processo de fabricação, assim como as normas da construção naval. 

 

3. Navegabilidade e segurança 

A segurança durante o passeio ou prática de esportes com seu barco é algo fundamental. Por isso nas lanchas FS a navegabilidade é aliada a proteção e segurança. Nossa linha de embarcações conta com casco desenhado, testes hidrodinâmicos e laminados para uma navegação confortável e tranquila seja em águas calmas ou turbulentas. 

 

4. Assistência técnica e pós-venda 

Após a realização da compra da sua lancha é preciso certificar-se que o estaleiro oferece um serviço de assistência técnica e pós-venda de qualidade. Afinal, imprevistos podem acontecer e o barco precisar de ajustes. As lanchas FS contam com assistência técnica feita por profissionais especializados e, além disso, nossos serviços são atendidos em todo território nacional. 

 

5. Atendimento nacional com exportação para outros países 

As lanchas FS Yachts possuem atendimento nacional de forma exclusiva, com as embarcações para exposição e test-drive para você conferir o que uma FS tem de melhor. Nossas lanchas são exportadas também para fora do país como: Oceania, América do Sul, Emirados Árabes e Europa. Sendo considerado um barco muito bem aceito pelo mundo todo. 

Além de todas as vantagens já citadas, as lanchas FS Yachts são premiadas no mercado náutico brasileiro. Recebemos o prêmio Volvo Penta de maior vendedor de motores à gasolina do país, devido a grande aceitação das nossas embarcações durante os mais de 20 anos de tradição. 

 

Está à procura da lancha dos seus sonhos? Não deixe de conferir todos os modelos FS Yachts disponíveis. Entre no nosso site e conheça as embarcações!