Neste final de semana teremos o dia no qual homenageamos elas que são tão importantes em nossas vidas – o Dia das Mães. É a melhor data para mostrarmos a diferença que elas fazem em nosso dia a dia e, é claro, presenteá-las com algo único e especial. E, para as mães que gostam tanto de estar a bordo quanto nós, por que não investir em presentes náuticos?

Se você ainda não escolheu o presente perfeito para a sua mãe, talvez alguma destas dicas que daremos abaixo pode te ajudar a ter a ideia que você estava precisando. Afinal, se elas sempre compartilharam tudo conosco, nós também podemos – e devemos – compartilhar nossos maiores momentos de lazer com elas.

A boa notícia aqui é que a gama de opções para presentes náuticos é altamente variada, indo desde acessórios diversos até aulas de modalidades aquáticas. Qualquer que seja a sua escolha, existem alternativas para agradar todos os tipos de mães.

No pequeno guia que a FS Yachts trouxe para você (e sua mãe) hoje, nós te daremos ideias de presentes náuticos perfeitos para este Dia das Mães. Caso você ainda esteja escolhendo o seu, suas dúvidas acabam agora! Continue a leitura abaixo e veja algumas das nossas sugestões!

 

4 ideias de presentes náuticos

 

1. Aulas de barco/Aulas de Arrais Amador

Você provavelmente já levou sua mãe para um passeio de barco com você ou até mesmo com toda a família, certo? Esses momentos costumam ser os melhores para qualquer dono de embarcação. E, se sua mãe gostou e gosta de estar no mar, por que não ajudá-la a ter a capacidade de navegar por conta própria também?

Aulas práticas de Arrais Amador, categoria mais básica de habilitação náutica e que permite a navegação em águas abrigadas, são uma boa ideia de presente que com certeza deixará qualquer mãe surpresa.

 

2. Almoço/Jantar especial a bordo

Mais uma opção de presente não material, levar a sua mãe para um almoço ou um jantar surpresa no seu barco é uma ideia diferente que pode render memórias para a vida toda. A ideia aqui é caprichar: servir o melhor banquete com as melhores bebidas e oferecer tudo que ela merece.

Para estender o passeio, uma ideia é fazer uma programação de um dia inteiro passeando com o barco, o que pode incluir, além das refeições, outras atividades.

 

3. Aulas de esportes aquáticos

Para as mães mais radicais, mais uma ideia de aulas, mas dessa vez de esportes. Algumas das modalidades mais praticadas são esqui aquático, wakeboard e wakesurf. Qualquer que seja a escolha, a adrenalina estará garantida.

 

4. Uma lancha

Tudo bem, cada um dos planos que sugerimos podem ser feitos com o uso do seu próprio barco, mas você não acha que sua mãe também adoraria ter o dela? Caso ela ainda não tenha muita experiência, apesar da vontade, existem diversas opções de embarcações de entrada, como a FS 180.

Se você acha que qualquer um dos outros presentes náuticos seriam grandes surpresas, este seria, sem dúvidas, a maior de todas.

 

O Dia das Mães está logo ali. E você, já comprou seu presente? Gostou das nossas ideias de presentes náuticos? Para ver mais conteúdos como este e envolvendo tudo sobre o mundo náutico, acompanhe a FS Yachts no Facebook e no Instagram!